terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dica e Desejo do dia!

Á caça de Harry Winston é o livro que estou lendo e estou adorando, não é nenhum livro de auto ajuda ou de auto conhecimento, é apenas um livro que conta a historia de 3 grandes amigas, que acabam fazendo um “pacto” se comprometendo mudar de vida. É divertido, em algumas das situações eu até me identifiquei.
A autora é Lauren Weisberger, escreveu também os livros Todo mundo que vale a pena conhecer e O diabo veste Prada.
Para ser bem sincera com vocês eu comprei este livro ano passado, comecei a ler, e não terminei, agora voltei a ler e por este motivo gostaria de dar esta dica!

Desejo do dia: Sapatilha dourada

Faz algum tempo que estou querendo muito uma sapatilha dourada, mas até agora não encontrei nenhuma que enchesse meus olhos :(




segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O truque das barras dobradas

É hora de "arregaçar as calças", celebs como Hilary duff, Carolina ferraz, Cameron Diaz, Lindsay Lohan... Também adotaram a tendência! Sem contar que no SPFW, foram um dos destaques as calças dobradinhas.
Sabe aquela calça larguinha que vc tem no armário (boyfriend, bag...) ou ate mesmo as sequinhas... Pois então, que tal dar novos ares a elas e criar um look diferente e moderno? Olha só o truque esperto, só dar uma dobradinha na barra.
Nossa eu adorei a idéia e já estou usando minhas calças dobradinhas e vocês? Sabe que fica bem estilosa!! AMEI;)
Super fácil de combinar e dar bossa ao look... sapatilhas, rasteiras, oxford, tênis de passeio, havaianas e ate salto alto... da para ir a qualquer lugar, tanto numa simples ida ao shopping ou até mesmo em uma baladinha... Basta ousar nos acessórios e ta pronta ;)
 







No dia 20.10 eu enviei por e-email para algumas meninas essa matéria, mas gostaria de dividir com as minhas novas leitoras ;)

Beijos e Boa semana!

domingo, 28 de novembro de 2010

Aproveitar o domingo para pensar..

Viver ou juntar dinheiro?


 


"Li em uma revista um artigo no qual jovens executivos davam receitas simples e práticas para qualquer um ficar rico. Aprendi, por exemplo, que se tivesse simplesmente deixado de tomar um cafezinho por dia, nos últimos 40 anos, teria economizado 30 mil reais. Se tivesse deixado de comer uma pizza por mês, 12 mil reais. E assim por diante.
Impressionado, peguei um papel e comecei a fazer contas. Para minha surpresa, descobri que hoje poderia estar milionário. Bastaria não ter tomado as caipirinhas que tomei, não ter feito muitas viagens que fiz, não ter comprado algumas das roupas caras que comprei. Principalmente, não ter desperdiçado meu dinheiro em itens supérfluos e descartáveis.
Ao concluir os cálculos, percebi que hoje poderia ter quase 500 mil reais na minha conta bancária. É claro que não tenho este dinheiro. Mas, se tivesse, sabe o que este dinheiro me permitiria fazer? Viajar, comprar roupas caras, me esbaldar em itens supérfluos e descartáveis, comer todas as pizzas que quisesse e tomar cafezinhos à vontade.
Por isso, me sinto muito feliz em ser pobre. Gastei meu dinheiro por prazer e com prazer. E recomendo aos jovens e brilhantes executivos que façam a mesma coisa que fiz. Caso contrário, chegarão aos 61 anos com uma montanha de dinheiro, mas sem ter vivido a vida."

"Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim ele saberá o VALOR das coisas e não o seu PREÇO".
Max Gehringer


Deve ter muita gente se perguntando o por que dessas imagens e desse texto, mas quero aproveitar o dia de hoje, para mostrar publicamente minha indignação com a GUERRA que está acontecendo no Rio... Tantas pessoas inocentes morrendo, tantas famílias sendo atingidas... onde vamos parar?

Deixo essa pergunta para refletir "Viver ou juntar dinheiro?"

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Branco e Off-white: hits no verão!














É meninas, para quem ainda tem aquela idéia de que roupa branca só serve para ser usada por medicas (os) ou na virada do ano, está muito enganada. Já faz algum tempo que este conceito caiu, usar branco está com tudo!
Eu, uma apaixonada por branco, não poderia deixar essa informação passar despercebida...
O branco e o off-white (branco com cara de guardado, envelhecido) são uma das cores tendência para a moda do verão.
Off-white e branco são cores claras e frescas, caem muito bem nessa estação quente. Alem de ser muito fácil de combinar com outras cores. Para compor um visual branco total, o interessante é apostar em acessórios coloridos, como pulseiras, brincos, colares, bolsas sapatos...
O branco e o Off-white vão ser o "pretinho básico"!!!
Mas tome cuidado, a cor clara, tende a aumentar as formas, deixando-as  mais largas. Por isso se você é mais cheinha, ou tem o quadril largo, fique atenta. Use o bom senso!
 Meninas desejo a todas um ótimo final de semana, com muita paz e luz ;)
Aproveitando a onda "branca" para pedir PAZ no nosso país... onde a guerra ta cada vez mais forte :(

Beijos;)

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

It girls

A Designer de acessórios Gabriela Faraco

Os brincos lindos que ela estava usando, como sei que todas nós adoramos saber e ver melhor... Ah é uma das peças criadas por ela!

A Advogada Andréa Petry

Lindas de viver e estilosas... Adoro elas, e embreve vai ter post sobre cada uma!
Sexta feira da semana passada "almocei" com elas, e tiramos essas fotinhos para mostrar aqui no blog!
Andréa estava com look branco, sandália de salto com tiras verde.
Gabriela estava com bermuda e blusa clara (bege), sandália abotinada turquesa, bolsa Patjullie (linda)!

As fotos foram tiradas pelo fotografo Marcos Medeiros.

Espero que vocês estejam gostando, apartir de agora quero colocar aqui no blog, fotos do cotidiano das pessoas!

Beijos amadas ;)

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Campanha PRADA






Gurias, essa é apenas uma prévia com as primeiras imagens da campanha Prada primavera/verão 2011
O que vocês acharam?

Lançamento Trident

A marca Trident em parceria com a Banca de camisetas lançou recentemente sua coleção de camisetas com frases engraçadas baseadas em situações do cotidiano das pessoas.
“As camisetas são uma maneira de auto expressão. Vestir uma camiseta significa mostrar ao mundo o que você sente e pensa”, explica Vinicius Pan, Gerente de Produto da Trident. “Além disso, as frases são maneiras de conectar as pessoas, pois existe um diálogo de quem usa com quem as lê”, completa o executivo.






O preço das camisetas custa em torno de R$ 37,90 no site da Trident
Eu particularmente achei a idéia bacana e divertida... Imagina você no ônibus lotado, entra alguém com uma camiseta dizendo “pelo menos eu não pago IPVA”...  Vai ser engraçado não é?

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Absorvente Ecológico

Oi meninas... Tudo bem? Ontem eu tive um pequeno probleminha na internet aqui de casa, e não consegui postar o dia inteirinho L Mas hoje já esta tudo resolvido... ufaa!
 Fazendo minhas pesquisas pelo mundo da internet, li essa matéria bem interessante e um pouco complicada para o mundo em que vivemos atualmente, "PRÁTICO"...
Dêem uma olhadinha...




 "Reutilizável, absorvente ecológico é solução limpa
Bioabsorvente é feito com algodão e lavado após uso, evitando descarte
No passado, as mulheres ainda não haviam jogado a toalha. Antigamente, pedacinhos de tecido – geralmente algodão – cuidadosamente cortados seguravam o fluxo menstrual, permitindo que as mulheres desempenhassem suas atividades com tranquilidade. A indústria trouxe os absorventes higiênicos, solução prática para a mulher moderna, e as toalhinhas ficaram esquecidas. O porém é que o impacto ambiental dessa opção descartável é grande. Uma mulher pode consumir, somando todo seu ciclo menstrual, entre 10 mil e 15 mil absorventes compostos por elementos como papel e plástico.
Por isso é que, retomando o princípio das avós e bisavós, grupos que defendem posturas sustentáveis desenvolveram e comercializam os ecoabsorventes. O produto é produzido em lugares como a Morada da Floresta, com sede em São Paulo, e o ateliê catarinense Tudo é Arte, que produz o Lunas Bioabsorvente, desenvolvendo uma alternativa verde para “aqueles dias”.
Eles estão disponíveis em diversas estampas e cores, são confeccionados com algodão e têm os mesmos tamanhos das opções oferecidas no mercado. Também têm abas, mas sem cola, e fecham com um botão de pressão. Livres de substâncias bactericidas, fungicidas e fragrâncias, os ecoabsorventes não provocam alergia e são biodegradáveis. Basta enterrá-los que eles levam de seis meses a um ano para se decompor.
Dá mais trabalho?
Ao retirar o absorvente ecológico, a mulher não vai jogá-lo no lixo. É necessário lavá-lo, o que pode parecer um trabalho a mais, mas tanto a Morada da Floresta quando as mulheres que produzem o Lunas argumentam que vale a pena perder pouco tempo com isso que muito tempo tentando reparar os prejuízos ambientais mais adiante.
Segundo os fabricantes do absorvente verde, o procedimento não é mais complexo que lavar uma roupa íntima. Basta colocar o absorvente em uma bacia com água e esperar o sangue decantar. Depois, lavar com sabão de coco ou biodegradável e deixar secar. No caso de manchas mais firmes, um pouco de água oxigenada resolve. "
Andres Bruzzone Comunicação


Então meninas, não é novidade para ninguém que fralda descartável e absorventes são grandes contribuintes para a poluição, não é? Todas estamos conscientes do mal que estamos fazendo todos os meses em nosso ciclo menstrual.
Mas fica uma pergunta: Essa nova postura vai fazer com que nós mulheres, que temos uma vida corrida, cheia de coisas a todo momento para resolver, vamos passar a usar absorvente ecologicamente correto?
Contribuir para um mundo menos poluído é o mínimo que podemos fazer, mas será que estamos prontas para isso?
Não é uma coisa tão complicada, nem tão absurda! Vai chegar à hora em que teremos que tomar uma postura!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

As saias longas estão com tudo!

Gente, o que é essa saia? Fiquei apaixonada!

Amei essa cintura marcada!


Linda! Repare na camisa jeas...



e o nózinho...

Bom para uma tarde de compras!

AMEI! Esse é o look desejo do dia ;)

As saias longas estão de volta para o verão. Eu particularmente estou apaixonada por mais esta tendência. Nós baixinhas não precisamos nos preocupar, podemos sim usar e abusar das lindas saias longas. Sabe por quê? Alonga a silhueta!
O modelo aparece em vários tecidos, cores e estampas.  Fácil de usar e combinar. Adoro camisa com nozinho na cintura, logo acima da saia, nada de barriga aparecendo (não faz meu estilo) fica muito legal.
Gurias da para usar em várias ocasiões como: praia, jantar, shopping, festa...
Mais uma dica super estilosa para a próxima estação.
Semana que vem tem novidades... Ah eu ainda não coloquei a foto porque não achei nenhuma que eu tenha gostado, mas prometo tirar esse finde ok?
 Beijos e bom final de semana ;)