quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Chegou a hora!










"É chegada a hora, vamos comemorar, brindar com champanhe, cantar com um brilho no olhar, reunir todos que temos afinidades e abençoar quem não pode participar, pois as festas são para todos, mas a paz e a alegria no coração depende de cada um.
Enfeite as árvores de cada ser que passar por sua caminhada, ilumine o outro com um sorriso que alcançará o mais alto grau do infinito, que perpetuará a fonte magnética que é o bem-querer sem vínculos familiares ou de amizade, uma fonte que engloba todos que quiserem e permitirem receber. Não há limite no seu coração, pois a fonte do amor é infinita e cada vez que você emitir um desejo de boas festas, a corrente da luz aumenta e ilumina a todos com muita saúde, alegrias e felicidades. Não pode haver um coração feliz distribuir desamor, ingratidão, indiferença, preconceitos ou amargura.
Comece hoje: perdoe, incentive, ajude, seja presente na vida e não passe pela vida, comece a ser alguém que ao abrir a porta para desejar Boas Festas, inicie a transformação. Pois hoje é o dia de acreditar que tudo vale a pena quando o amor e a esperança nutrem a alma. Cada novo dia é uma oportunidade de viver a magia do Natal.
Boas vibrações são a meta para o novo ano. Bons sentimentos são a regra para a passagem do Natal e da magia que encanta o mês de dezembro. Não há palavras que podem significar o aroma, o sabor, a percepção destes momentos que marcam datas felizes, mas também lembram pessoas, situações e épocas que não voltam mais. No entanto vamos pedir e agradecer por todos os anos anteriores e também por este que está entrando."
 (Texto da mestre em Bioterapia Energética Miriam Zelikowski)

Meninas (os), estou indo viajar hoje, mas segunda já estarei de volta, o dia já começou bem corrido, por este motivo não vou ter tempo de ir em todos os blogs, mas desde já quero desejar um FELIZ 2011!

Beijos no coração de cada um (a), e obrigada por tudo! 


Fernanda Pezzi

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Floresta Tropical



FARM

DTA


Rosa Chá

FARM

FARM

FARM

FARM






Cristine Ban

Marcas como Água de Coco, Colcci, Farm, Cristine Ban, Rosa Chá, Simone Nunes, Andrea Marques... mostraram nas passarelas suas criações com o clima tropical. 
A dica é fazer combinações com cores neutras.

Beijos e uma ótima "ultima semana do ano" para todos (as)

Fernanda Pezzi

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Inspire-se





















Mini ou maxi, o poá está com tudo!
O poá surgiu na década de 1950, símbolo do look pin-up. O poá remete ao estilo vintage.
Inspire-se e monte seu look ou decore sua casa!

Beijos e uma ótima "ultima semana do ano" para todos (as)!

Fernanda Pezzi

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dica do dia!


"Um sonho possível"

Sábado como de costume eu e meu marido fomos na locadora, e entre os filmes que pegamos eu escolhi este!
Gente vale muito a pena assistir, é uma história baseada em fatos reais, prende e enquanto não termina não da vontade de parar de assistir!
"Big Mike, finalmente teve sorte na vida, conheceu a personagem de Sandra Bullock..."

Fica a dica!

Beijos e uma ótima "ultima semana do ano" para todos!

Fernanda Pezzi

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Inspire-se

Esperança

Amor/ Paciência 

Criatividade

Força

Ternura 

Compreensão 


Coragem 

Perspicácia/Dinheiro

Desenvolvimento

Fé  

Alegria/Paz


Quero aproveitar o dia de hoje, para agradecer a todas as pessoas que sempre me apoiaram, a todas (os) vocês que estão comigo aqui no blog, me incentivando, dando força para todos os dias acordar e vir correndo fazer o post!
É muito gratificante entrar e ver que o numero de visitantes aumentou, que tem novos comentários, novos seguidores... Obrigada a todos (as) vocês! Obrigada de coração!
E para quem pensa que ter um blog é fácil, exige muita dedicação, mesmo que o post não agrade a todos (as), leva tempo e muita criatividade! Cada blog tem o jeitinho do seu dono, tem suas características, seu estilo, e por isso não deve jamais ser menosprezado, pelo contrario, tem que ser valorizado!

Um beijo carinhoso no coração de cada um (a), que a energia positiva do natal possa nos contagiar e encher de luz nossas vidas!

Fernanda Pezzi