quinta-feira, 30 de junho de 2011

10 coisas que gosto ;)

Gosto de DOCE 

Gosto de LÁPIS DE COR...


Gosto de ESTAR COM MINHAS AMIGAS...

Gosto de DECORAÇÃO...

Gosto de LER...

Gosto de Praia...

Gosto de GANHAR PRESENTES... 

Gosto de FICAR NO MEU CANTO E REFLETIR....

Gosto de DETALHES (sou muito detalhista)...

Gosto de CHAMPAGNE...
(Fonte: Google)
Esta semana recebi esta tag, muito legal da Carol do blog Bem, bem simples!
Ela me indicou, e eu fiquei muito feliz, sou assim, quando alguém lembra de mim, do meu blog, eu fico radiante ;)
Achei super interessante, pois assim as pessoas que me acompanham podem conhecer um pouquinho mais a respeito dos meus gostos...
Confesso que não foi nada fácil fazer esta lista, era para escolher apenas "10", mas eu gosto de tantas coisas, e quando estava fazendo a pesquisa peguei imagem de Pizza que amo, Chocolate... mas como esses 2 eu não posso comer nem em sonho, por causa da minha intolerância a lactose :( fui logo descartando :(
Bom mas vamos as regras... As regras mandam eu escolher 10 blogs para participarem da tag, mas meninas (os), eu não tenho como fazer isso, porque eu teria muito, muito mais de 10 blogs, e eu sei que com certeza alguém ficaria triste comigo...
Então como sempre faço com os selinho deixo em aberto, e todas vocês que sentirem vontade, sintam-se indicadas... Vou amar conhecer um pouquinho mais das minhas colegas leitoras ;)

Carol, mais uma vez obrigada!!
Meninas (os), espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais de quem vos fala ;)

Beijos e uma ótima quinta-feira ;)

Nanda Pezzi

24 comentários:

  1. Muito bom conhecer um pouco mais de vc querida! Beijão e uma ótima quinta-feira para vc.



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei te conhecer! Eu sou apaixonada por doce também! Rs
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Nanda, conhecer vc nem que seja desta maneira é um prazer! Temos gostos muito parecidos... Vc parece tão delicada =) Bjus

    ResponderExcluir
  4. Nanda

    Achei super interessante poder te conhecer mais atravéz dessa tag... E que chato isso vc ter intolerância a lactose...

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. é muito legal conhecer um pouquinho mais de vc, saber teus gostos, fiquei triste por vc ter intolerancia a lactose nanda, eu não posso viver sem!!! bjinhosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Nanda
    De tudo que você falou só não gosto de praia... e sou carioca da gema !. (Dani)
    Conheça o blog Mon amie m’a dit.... seus comentários são muito importantes para nós...e também convidamos a todos os seus seguidores. Se gostarem, sigam a gente! Já estamos seguindo aqui. Esperamos sua visita de coração!
    Leiam nossos novos posts: 15 inimigos na hora de montar um look & Tudo arrumadinho!!!

    Bisous,
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AAh eu tbm adoro um monte dessas coisas!!As fotos são linda!!

    Bjos Jú
    http://lamodebrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro tag pra conhecer mais um pouco a dona do blog, das tags que já vi a sua foi a que mais gostei ou digamos me indentifiquei. Adoro doces, gosto de ficar no meu cantinho e refletir tbm, tbm gosto de champagne.... :D
    Beijos..restinho de tarde linda p vc!
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ei Nanda, muito bom conhecer um pouco mais de ti, temos gostos em comum.
    Beijo Jú

    ResponderExcluir
  10. Ótimo te conhecer um pouco mais... Posso dizer q tbem gosto de tudo isso! Bjs

    ResponderExcluir
  11. E claro q teria + a acrescentar... Exemplo: Gosto/Amo minha Larinha (dog), marido... vinho, e por aí vai indo. kkk bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post!
    Te acho muito delicada e especial...
    bj

    Silvia Amorim-Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Mto bom saber mais sobre as blogueiras!!!
    Adorei os lápis de cor!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. pra ser sincera tem duas coisas que posso dizer não ser apaixonada ai... lápis de cor e champagne, mas ai eu substituo pelos que ficaram de fora... o chocolate e a pizza... :D
    shauhsuahu
    beeeijo

    ResponderExcluir
  15. amo tag! bom pra se conhecer mais,não é mesmo?

    flor, hoje é aniversário de 1 mês do meu bloguinho!
    a sua visitinha seria um presentão de aniversário! *-*

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/


    beijinhos, linda!

    ResponderExcluir
  16. Oi Nanda!
    Linda sua tag! Adorei suas respostas!
    Bjins
    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  17. Puxa Nanda, achei muito legal esse post!! Depois vou ver se coloco no meu blog tb! Das 10 coisas que vc colocou só não sou muito fã de champagne! O resto gosto de tudo!! Rsrs
    Ah fiquei mesmo um tempinho sem postar nada e visitar os blogs que eu gosto, mas agora voltei!!!
    Bjãooo
    http://tillmannsbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Nanda,
    adorei ver a tag por aqui!
    As imagens que você selecionou são lindas e os seus gostos super parecidos com os meus.
    Em especial: doces, lápis de cor, estar com as amigas, ler, ganhar presentes, ir para o meu canto e, claro, detalhes! =)

    Beijinhos,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Muito bom conhecer um pouquinho mais sobre vc!
    Eu também amo praia e doces...

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adoreiiiii o post!
    adoreiiii saber mais de vcs =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adoreiii!!! Vc conseguiu fazer este post de uma maneira bem original..com imagens sensacionais!!!
    Parabens!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_tipsandtrends

    ResponderExcluir
  22. Oi Nanda!
    Que bom saber mais um pouco de você! você tem bom gosto, tudo que indicou eu também gosto! :D
    O look do dia naterior esta muito legal, gostei do pormenor do lenço com o colar de caveirinha!
    Tenha um otimo final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Que bom saber mais sobre você! Amei a sua seleção!!!
    bjussssssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Mt legal Nanda...
    bom final de semana...

    Bjus Fe :)

    ResponderExcluir