sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Detalhes que me inspiram...




(Pesquisa Tina)


(Pesquisa Tina)

(Pesquisa Tina)


















(Fonte: Google / Tina)
Como eu gosto de sexta-feira, programar o final de semana... Ainda mais agora, com a primavera ;)

Ontem eu fiquei muito feliz ao abrir meu e-mail, tinha 3 e-mails da Tina do blog Meu Blog e Eu. Eram detalhes, detalhes que fizeram ela lembrar aqui do post de hoje, e de mim ;) Como eu já estava com o post pronto, coloquei alguns dos detalhes que ela me enviou, e aos pouquinhos vou colocando os outros... Eu amei Tina você ter lembrado de mim, fiquei tão feliz... Tem muitas blogueiras que moram no meu coração, mesmo morando longe, mesmo eu não conhecendo pessoalmente... Semana passada que fiquei ausente, senti falta de cada uma, poderia até sitar alguns nomes e blogs, mas acabaria esquecendo alguns ;) Tina, mais uma vez OBRIGADA ;)

Espero que vocês consigam se inspirar com pelo menos um detalhe!! Nem sempre consigo encontrar aqueles detalhes que gostaria, mas faço o post com muito carinho e dedicação ;)

Beijos e um maravilhoso final de semana ;)

Com carinho...

Nanda Pezzi

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dica de livro!!!


"De que valores você abriria mão para salvar alguém que você ama?"

"10 anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã.
Depois disso, os dois se encontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho e então foi embora, sem deixar vestígios. Agora, no meio da madrugada, ela telefona: "Venha para Paris."
Terese pede a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins, que telefonara depois de anos implorando que ela o encontrasse na capital francesa. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e que Terese é a principal suspeita.
Porém algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia longos fios de cabelos louros e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer a filha do casal. Só que sua única filha morrera em um acidente de carro muitos anos antes.
Logo Myron se vê perseguido nas ruas de Paris e de Londres. As agências de segurança de quatro países parecem querer as mesmas informações de que ele precisa para desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre."
(Quando ela se foi)


Faz algumas semanas que li este livro, e fiquei encantada. O livro é maravilhoso!
Sabe quando você se sente amiga do personagem? Fica preocupada com os acontecimentos? 
Foi exatamente isto que aconteceu comigo... Me senti amiga de Myron, preocupada e em alerta a leitura inteira.
Harlan Coben prende o leitor, e a cada momento surpreende.

MINHA NOTA: ÓTIMO (10)

Quem ainda não leu, vale cada página!
Eu fiquei tão apaixonada, que ao descobrir que Harlan, havia escrito outros títulos sobre Myron, enviei um e-mail para  editora ARQUEIRO perguntando os títulos para ler. Achei que eles nem me responderiam, mas não demorou muitos minutos e recebi a resposta que me deixou super feliz, pois agora vou poder continuar lendo histórias de Myron. Como uma apaixonada pela leitura, não posso deixar de agradecer a editora Arqueiro.

 Ontem mesmo meu marido comprou mais dois livros de Harlan Coben, que logo contarei para vocês.

Espero que gostem de mais esta dica!!
E me contem? Já leram? Conheciam?

"Muitos homens iniciaram uma nova era em sua vida a partir da leitura de um livro." (Henry David Thoreau) 
LEIA MAIS...

Beijinhos e uma maravilhosa quinta-feira ;)

Com carinho

Nanda Pezzi


terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sunny Sunday ;)






(Fotos: Evandro Pezzi / Nanda Pezzi)
Estou tão feliz e animada com a primavera!! 
Domingo fez um dia lindo aqui em Floripa, um sol maravilhoso e um ar mais quente... Então decidimos passear, olhar o mar... E claro aproveitei para mostrar um pouquinho do nosso passeio para vocês!
Como vocês já sabem meu look é bem simples... apostei na mini saia e coloquei as pernas (branquelas) de fora, a sapatilha vocês já conhecem...!!

Look:
Casaco: Renner
Blusa: Vanguard
Saia: Vide Bula
Sapatilha: Arezzo
Bijoux: Fernanda Pezzi

Espero que gostem viu?!

Beijinhos e uma maravilhosa terça-feira!!

Com carinho...

Nanda Pezzi

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Parar e pensar...



"Uma velha senhora chinesa possuía dois grandes vasos, cada um suspenso na extremidade de uma vara que ela carregava nas costas.
Um dos vasos era rachado e o outro era perfeito. Este último estava sempre cheio de água ao fim da longa caminhada da fonte até a casa, enquanto aquele rachado chegava meio vazio. Por longo tempo a coisa foi em frente assim, com a senhora que chegava em casa com somente um vaso e meio de água.
Naturalmente o vaso perfeito era muito orgulhoso do próprio resultado e o pobre vaso rachado tinha vergonha do seu defeito, de conseguir fazer só a metade daquilo que deveria fazer. Depois de dois anos, refletindo sobre a própria amarga derrota de ser ‘rachado', o vaso falou com a senhora durante o caminho: "Tenho vergonha de mim mesmo, porque esta rachadura que eu tenho me faz perder metade da água durante o caminho até a sua casa..."
A velhinha sorriu e respondeu: "Você reparou que lindas flores tem somente do teu lado do caminho? Eu sempre soube do teu defeito e, portanto, plantei sementes de flores na beira da estrada do teu lado. E todo dia, enquanto a gente voltava, tu as regavas. Por dois anos pude recolher aquelas belíssimas flores para enfeitar a mesa. Se tu não fosses como és, eu não teria tido aquelas maravilhas na minha casa."
Cada um de nós tem o próprio defeito. Mas o defeito que cada um de nós tem é que faz com que nossa convivência seja interessante e gratificante. É preciso aceitar cada um pelo que é... E descobrir o que tem de bom nele."
(Autor desconhecido)
Depois de uma semana ausente, estou de volta ;)
Desejo uma maravilhosa semana para nós ;)
Beijos no coração...
Com carinho
Nanda Pezzi

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Detalhes que me inspiram...
















(Fonte: Google)
Olha eu aqui novamente com os detalhes... Espero que assim como eles me inspiram, possam inspirar vocês também!!!

Beijos e um maravilhoso final de semana para nós ;)

Com muito carinho...

Nanda Pezzi

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Inspire-se: Color Blocking















(Fonte: Google)
Eu sei que todo mundo está cansado de ver e saber que color blocking está com tudo no inverno e permanecerá no verão, inclusive já falamos aqui no blog!
Faz algum tempo que comecei a fazer este post, mas sempre via nos blogs e acabava desistindo de postar! 
Como uso muito branco e preto, quero colocar cores nos meus looks!  Não é muito fácil, sempre acabo no P&B... Gosto muito de cores, e essa linda mistura de cores vem ganhando cada vez mais meu coração ;)

Vocês gostam?
Vamos nos inspirar? 

Beijinhos e uma maravilhosa quinta-feira para nós!

Com carinho...

Nanda Pezzi