segunda-feira, 30 de julho de 2012

Os grampos estão de volta...

 Carlos Alvarez/GettyImages
Até pouco tempo atrás usar grampos à mostra era ridículo, lembram?
Agora eles ressurgiram, e estão literalmente fazendo a cabeça das mulheres, entre elas Emma Stone!
"A atriz Emma Stone, que atualmente é referência em estilo, exibiu seus cabelos platinados com lindos grampinhos na cabeça. Detalhe que ele virou um acessório dos mais sofisticados para o visual da it girl." (Fonte: Uol/Tina)

“Os grampos à mostra pode ser uma boa opção para uma produção jovem e casual. Eles podem ser coloridos ou metalizados, mas tem que estar com os cabelos bem escovados para não ter um visual muito tombado” Toninho Azevedo

Tá ai algo que sempre gostei de usar em meus cabelos e muitas vezes ouvi pessoas dizendo que estava fora de moda! Nunca deixei de usar os grampos á mostra... adoro!

E vocês gostam?

Beijos e uma ótima semana!

Nanda Pezzi

42 comentários:

  1. Oi Nanda,
    Eu comprei uns par de coloridos esses dias mesmo!!!
    Eu usei por muito tempo já que meu cabelos são super rebeldes !! Aí inventaram a chapinha e progressiva ...rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei !
    sabendo usar a criatividade eles ficam lindos !
    bjos
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hey Nanda, eu tenho um amigo que entende tudo desses penteados e ele vive enchendo de grampo o cabelo de todo mundo onde a gente trabalha! :DD
    Parece que está super em alta! ehehe
    Bjos e ótima segunda ;)

    ResponderExcluir
  4. Nanda que super esta novidade, eu acho o máximo, mas minha irmã vive me dizendo que é coisa de vovó acreditas? Beijins**

    ResponderExcluir
  5. Hahaha que fofo!
    Muito legal isso!
    um beijo!

    www.blogdamariagabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai Nanda,
    vou ter que me acostumar.
    Mas, ficou ótimo o cabelo da Emma.
    bjs
    http://bycarlarodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Nanda, tudo bem?
    Não curto muito esses grampos aparecendo.
    beijos linda,
    http://divamaisbela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Moda é uma coisa engraçada, né?! Pra mim isso não são grampos... grampo pra mim é aquele pedacinho de metal ou preto ou dourado cheio de curvinhas! Esses são lindos, sem dúvida. Emma arrasa! Beijos Nanda.

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo, adoro e uso!
    A Diane Kruger abusa dos grampos aparentes e está sempre pooodre de chique!

    http://www.achadosdathais.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro, principalmente pra prender a franja quando ela tá meio rebelde!
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Nanda!
    Eu nunca achei grampo ridículo! rsrsr pelo contrário eu adoro acessórios de cabelo... atualmente eu tô usando bastante um que eu tenho com strass pra prender a franja do lado, pq eu tô deixando ela crescer! é fofo!

    Bjks pra vc e boa semaninha!

    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
  12. Vale lembrar que tem que caprichar no grampo né??? rsrsrs
    Esse aí da foto tá lindo!

    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Nanda! Tudo bem com você?

    Foi um achado mesmo! Eu adorei! ;D

    Eu também sempre usei grampos! Gosto muito dessa peça, que é uma grande ajuda na hora de fazer penteados! Acho que é um dos itens essenciais até para levar na bolsa!

    Boa segunda pra você!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog, super fofo! Já estou seguindo!
    Huummm...tem novidades lá no meu blog!
    www.makedamotociclista.blogspot.com.br
    www.facebook.com/Cat343
    Já segue? Se seguir nos avise para que possamos retribuir!!!
    Super beijo! =*
    Camila Tamiya

    ResponderExcluir
  15. Opa.--é bom saber isso..pq adoro usar grampos..beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  16. Ah eu sempre uso os grampinhos na moda ou não.

    Nanda obrigada vou aproveitar sim a viajem. Vou sentir saudades dos blog amigos tbm mas eu voltarei em breve.

    :)

    Bjão

    Ótima Semana!

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que legal.
    Já havia visto algumas fotos das celebs usando liberadamente os grampos.. e tem muitas coisas legais que dá para fazer com esses aliados da penteadeira.
    Gostei!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Nanda,
    eu não tenho o hábito de usar grampos, mas minhas irmãs sim. Elas vão adorar saber disso!

    Então aquelas saias são feitas de lenços? Que incrível! Pensei que fosse um 'modelo novo'.

    Desejos de uma semana feliz!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com
    Lojinha

    ResponderExcluir
  19. Nanda,
    atualmente uso meus cabelos bem curtinho, mas quando os tinha mais longo sempre usava grampos, acho bonito quando bem transados.
    bjs e boa semana
    Jussara

    ResponderExcluir
  20. So lovely ^^

    xo, L
    http://fluffibonbon.blogspot.com/
    PS: Be sure to check out my latest post :3

    ResponderExcluir
  21. Nanda, acho que os grampos dão um megacharme ao visual, claro se o cabelo estiver bem produzido.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  22. Então não sei ainda rs
    Mas achoque quando os grampos são bonitinhos fica legal sim, só um basicões que não curto mesmo

    Bjoks

    http://blogembonita.com.br

    ResponderExcluir
  23. Obrigada ♥.♥
    Adorei a novidade, até porque raramente consigo fazer um penteado decente sem deixar alguns grampos à mostra :( haha

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  24. Acho grampos bonitinhos, fica lindo :)

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Acho fofos, bem delicados;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  26. Oi! Nanda, eu tenho uma amiga
    que sempre usa e como ser humano
    é meio esponja neh, acabei pegando
    o mesmo hábito que ela HaHaHa.
    Minha mãe sempre fala que é feio
    ficar usando grampos a mostra, óh
    aí...super tendência, Amei!

    BeijoO
    Um semana linda, cheia de sorrisos!

    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  27. Tb nunca deixei de usar amiga e vamos agora estar na moda. Adoro:)

    ResponderExcluir
  28. Olá Nanda,

    Achei bem interessante. Eu usaria se meus cabelos fossem compridos.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  29. Aai eu amo grampo, pra mim ele salva vidas rs

    http://festanapenteadeira.com.br

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  30. Grampos sempre arrumam fios que ficam por ai.kkk os saidinhos, mas não usaria como na foto! Bom começo de semana para você, flor!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oie Nanda, eu gosto de grampo, sempre me salvam qndo não encontro nada para segurar minha franja rsrs, bom saber que estão voltando :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Não sabes o que eu já fiz com 1 grampo!

    Sempre os uso!


    bjbj e eutimia

    ResponderExcluir
  33. Oiiii Nanda,já usei muito, hoje meu cabelo tem um corte que não fica legal com grampos, mas acho lindo em alguns cabelos.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  34. Querida, a correria dos dias uma tendinite e um problema no meu netbook, não tem me deixado visitar todo mundo. Outra hora volto com tempo.
    Não deixe de visitar o Feminina e Vaidosa.
    Um beijo!

    http://femininaevaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Fica delicado e feminino, com ar retrô!!!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  36. super fashions lindos e lindos
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. amo usar grampinhos! hj mesmo estava com!!!
    bjo
    opinandoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. prefiro uns mais 'bonitinhos', com brilhos e mais delicados, sabe?

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  39. Tudo volta!Usei muito.Lindo!!beijos, de volta da praia,chica

    ResponderExcluir
  40. Bom dia Nanda!
    Ah,assim não gosto, so se for em bem menos quantidade e com um enfeitezinho, perolas, strass, ai sim acho que adornam o penteado, mas assim, parece que não tinha lugar para guardar os grampos e colocou todos duma vez na cabeça! rs
    Obrigada pelo elogio ao meu jardim, este ano não esta tão lindo, o clima foi esquisito e não tem ajudao muito; esta semana penso fazer o "Por ai" com fotos daqui da vizinhança! :D
    Filhota, tenha um dia maravilhoso!
    Beijocas no coração.
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr

    ResponderExcluir
  41. Olá minha Nandinha linda! Super uso, acho que fica mega estiloso, adoro!
    Como o meu cabelo é escuro, tenho o cuidado de não usar os grampos clarinhos, pois acho que fica over!
    Que a sua semana seja MARAVILHOSA! Beijos no coração, saúde e muito sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Acho estiloso mais só acho,
    eles ficam melhor na Emma Stone "adoro ela" mesmo!!


    Beijos:)
    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir