terça-feira, 31 de julho de 2012

Dica de livro: Refúgio



"Mickey Bolitar nunca levou uma vida muito comum. Passou toda a infância se mudando para diferentes partes do mundo por conta do trabalho humanitário de seus pais. Kitty e Brad Bolitar.
Tudo parecia perfeito - o casal era muito apaixonado e se sentia realizado com seu trabalho. No entanto, Mickey estava entrando na adolescência e não parecia justo que ele não pudesse estabelecer raízes e fazer amigos, como qualquer jovem de 15 anos.
Decididos a viver de um modo um pouco mais convencional, Brad e Kitty retornam aos Estados Unidos, onde pretendem se estabelecer até que o filho vá para a faculdade.
 Mas a família é atingida por um doloroso golpe do destino: Mickey presencia a morte do pai num grave acidente de carro e Kitty, incapaz de lidar com a dor da perda, se entrega às drogas; O rapaz então se depara com o desafio de sobreviver a essa grande reviravolta em sua vida.
Em meio a um turbilhão de acontecimentos, Mickey tem que se esforçar para se adaptar à nova realidade. Ele só não imagina que seus problemas estão apenas começando..."


" Apresentado ao público pela primeira vez no livro Alta Tensão. Mickey Bolitar agora se vê obrigado a ir morar com seu tio Myron, ex-agente do FBI, após testemunhar a morte do seu pai e internar a própria mãe numa clínica de reabilitação.
Em Refúgio, o rapaz precisa se esforçar para conviver com o tio, de quem nunca gostou muito, e ainda se adaptar ao novo colégio. Para sua sorte, ele logo arruma uma namorada, a doce Ashley, que também é nova na escola. Quando sua vida parece estar entrando nos eixos, o destino lhe reserva uma surpresa: Ashley desaparece misteriosamente.
Determinado a não perder mais uma pessoa importante em sua vida, Mickey contará com a ajuda de seus novos amigos, os excêntricos Ema e Colherada, para seguir o rastro da namorada.
Para piorar, uma idosa reclusa da vizinhança lhe conta que seu pai ainda está vivo, sem dar maiores explicações. Quando esses dois mistérios se cruzam, Mickey descobre que está envolvido numa rede de intrigas que o levará a questionar a vida que acredita ter.
Perspicaz e esperto como o tio Myron, Mickey está disposto a fazer tudo o que for preciso para salvar as pessoas que ama." Refúgio


Quando vi no blog do David (Garoto Nerd) sobre o lançamento deste livro, fiquei muito entusiasmada...
Então comecei a procurar para comprar, só que ele ainda não estava a venda :(
Vou explicar... Harlan Coben está na nossa lista de autores preferidos aqui em casa... Eu e meu marido somos fãs dos livros dele, já havíamos comprado e lido os 8 livros de Harlan pela editora Arqueiro, este é o 9°.
Tem um personagem em especial que adoramos, Myron...!
Na verdade, o melhor seria começar a ler os livros anteriores de Harlan, que não indiquei aqui no blog, por não saber se vocês iriam gostar do estilo de leitura.
Antes de ler Refúgio, seria legal ler Alta Tensão, se vocês quiserem, posso apresentá-lo...

Agora falando do livro...
Como sou mega fã de Myron, tio do Myckey, e ele apareceu pouco no livro, acabei não gostando tanto quanto imaginava gostar!
Mas é um livro muito bom, inclusive ele é apenas a 1° parte da história, descobri que vai ter continuação...!
Minha nota: 8


Conhecem o autor, já leram Refúgio ou algum outro livro de Harlan Coben?


Beijos e uma ótima terça-feira!


Nanda Pezzi

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Os grampos estão de volta...

 Carlos Alvarez/GettyImages
Até pouco tempo atrás usar grampos à mostra era ridículo, lembram?
Agora eles ressurgiram, e estão literalmente fazendo a cabeça das mulheres, entre elas Emma Stone!
"A atriz Emma Stone, que atualmente é referência em estilo, exibiu seus cabelos platinados com lindos grampinhos na cabeça. Detalhe que ele virou um acessório dos mais sofisticados para o visual da it girl." (Fonte: Uol/Tina)

“Os grampos à mostra pode ser uma boa opção para uma produção jovem e casual. Eles podem ser coloridos ou metalizados, mas tem que estar com os cabelos bem escovados para não ter um visual muito tombado” Toninho Azevedo

Tá ai algo que sempre gostei de usar em meus cabelos e muitas vezes ouvi pessoas dizendo que estava fora de moda! Nunca deixei de usar os grampos á mostra... adoro!

E vocês gostam?

Beijos e uma ótima semana!

Nanda Pezzi

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Detalhes que me inspiram...



































Esta foi uma semana recheada de coisas boas!
Só tenho a agradecer...
Como sou muito perfeccionista, sempre fico achando que faltou detalhes para complementar o post... Mesmo assim, os detalhes desta sexta-feira, me deixaram muito inspirada!
E vocês? Inspiradas também?

Tenho a impressão de ter repetido detalhes de outros posts... É impossível lembrar de todos os detalhes que já publiquei :(

Beijos, uma excelente sexta-feira e um ótimo final de semana ;)

Nanda Pezzi 

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sunday...






Jaqueta: In Love / Camisa: In Love / Calça: Boby Blues / Bota: Zara / Bijoux: Fernanda Pezzi

Domingo foi um dia tranquilo aqui em Floripa, não estava tão frio, comparado a semana passada!
Aproveitamos para almoçar no Pantano do Sul, em um restaurante que somos fã, Restaurante do Vadinho... Na beira da praia, comida bem simples, e com um filé de peixe maravilhoso. Todos os amigos que levamos lá, ou que indicamos, se apaixonam ;)
Optei por mais um dos meus looks simples! Jeans, jaqueta de couro, camisa xadrez e bota!
Depois do almoço fomos passear... como sou bem distraída e meu marido estava super animado para tirar fotos do meu look, paramos próximo a uma pracinha na Beira Mar Sul... 
Eu não sou nada fotogênica, e como tenho os olhos claros, com a claridade eles ficam fechadinhos... não reparem!!! 

Espero que gostem de me ver por aqui ;)

Beijos e uma ótima quinta-feira!

Nanda Pezzi

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Hoje eu quero agradecer ;)


Um blog simples

Meu Blog e Eu

Hoje é mais um daqueles dias em que as palavras fugiram do meu vocabulário!
Eu nem sei como começar os agradecimentos... vocês me surpreenderam, eu não esperava tantas surpresas ;)
Vou começar agradecendo a Carol do Um blog simples... sábado quando fui olhar a caixinha do correio, tinha um lindo e delicado cartão, onde ela me presenteava com flores ;) E a emoção já começou ali ;) Ontem a Carol, mais uma vez me surpreendeu e me presenteou com um lindo e delicado post, e as lágrimas não paravam de escorrer...
Depois, recebi um recadinho da Tina do Meu Blog e Eu com um link... fui correndo abrir e me deparei com mais uma linda surpresa ;) Um lindo post falando sobre "Os detalhes que me inspiram"... eu juro que as lágrimas atrapalharam minha leitura, as palavras já tinham desaparecido no post da Carol, depois de ler o post da Tina elas já não existiam mais ;)
No fim da tarde, minha irmã e meu pai vieram entregar meus presentes... Confesso não estar nem um pouco animada para comemorar... Só que no inicio da noite, eles voltaram com salgadinhos, bolo... e com queridos amigos... Meu marido e eles haviam combinado um bolo surpresa... E leonina como sou, tive que segurar as lágrimas com firmeza!
Hoje ao abrir o blog me deparei com muitos comentários me parabenizando, e com eles surgiram pessoinhas novas, que mesmo ao virem pela primeira vez ao meu blog, senti uma enorme alegria em suas palavras ;)

Sinceramente, as palavras ainda não retornaram... não sei como agradecer tanto carinho, tanta dedicação!
Acredito muito em Deus, e sei que as pessoas não entram por acaso em nossas vidas. 
Sei que algumas pessoas não acreditam em amizades assim, não acreditam neste carinho a distância, mas eu acredito! Acredito que atrás de um comentário, um post, pode haver pessoas queridas, pessoas que valem a pena!

A vocês... MEU MUITO OBRIGADA!

Agradeço mais uma vez a Deus, pela minha família, que sempre está ao meu lado, sem ela nada sou! Agradeço ao meu marido, que me incentiva todos os dias e me ajuda a seguir em frente! Meu pai e minha irmã, que estão sempre ao meu lado! Aos amigos queridos que ontem largaram seus afazeres para me dar um abraço carinhoso!

Vocês são especiais ;)

Um beijo no coração de cada um (a)!

Ótima quarta-feira!

Nanda Pezzi

terça-feira, 24 de julho de 2012

Meu aniversário... ;)

Chegou o meu aniversário... hoje dia 24 de julho completo 25 anos!

Eu tenho muito para agradecer, quero agradecer a Deus por me conceder mais um ano de vida, por ter uma família maravilhosa, por ter conhecido pessoas tão especiais inclusive aqui no blog... mas vou deixar para continuar os agradecimentos em outro post, sei que o dia ainda me reserva surpresas... 


Gostaria muito de compartilhar uma deliciosa torta como todas (os) vocês ;)

"...Ainda vejo o mundo com os olhos de criança que só quer brincar..."

Vídeo Youtube 
Esta música eu cantei na igreja quando tinha 7 anos (no vídeo não sou eu cantando)... meus pais eram Adventista (meu pai e minha irmã ainda são).... O vídeo dura 6 min, mas se vocês assistirem apenas os 2 primeiros já vão entender o sentido dele ;)
Beijos e uma ótima tarde!
Nanda Pezzi

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Parar para pensar...

(Fonte: Google)

"Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira,
talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades
que temos de ser e de fazer os outros felizes!"
(Desconheço o autor)

Gosto tanto desta tag... Iniciar a semana com ela é um prazer ;)

Beijos e uma ótima semana!

Nanda Pezzi

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Detalhes que me inspiram...














Customize...

















desejando...
Tina ;)


Hoje é sexta-feira, dia dos detalhes que me inspiram, dia do amigo... meu aniversário chegando...

Inspiradas?

Feliz dia do amigo ;)

Beijos e um ótimo final de semana

Nanda Pezzi