terça-feira, 23 de julho de 2013

Por um inverno quentinho e com estilo...

Te dedico Mana ;)










Para as leitoras que moram em regiões mais quentinhas....
Hello!!!
Hoje o post não poderia ser outro aqui no blog... Inspirações quentinhas!!
Aqui no sul o frio está terrível, gente o que é isso? Pertinho daqui de Floripa até nevou... :(
Espero que o frio vá embora logo, pois dessa maneira não dá para aguentar... 
Fico aqui pensando... Eu aqui reclamando, agora imagina aquelas pessoas que não tem onde morar, moram nas ruas, tem também aquelas que até possuem uma casinha, mas não tem condições de comprar roupas quentinhas!!! Por isso meninas e meninos, vamos olhar nossos armários e doar aquelas peças que já não usamos mais, aquelas que estão ali paradas faz tempo e a gente acha que um dia vamos usar, mais faz anos que este dia não chega!! 
Doar faz um bem danado para os que necessitam... Mas o ganho maior é o de quem doa!!!

Inspire-se com estilo, doe ;)

Beijos e uma ótima semana!

Nanda Pezzi

31 comentários:

  1. Nossa, não gosto do frio, e não consigo sair bem vestida com muita roupa ;//

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu adorei as inspirações ...
    Lindíssimas e mega estilosas ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks hoje usaria em especial o da segunda foto.

    Nanda eu estou congelada desde sábado esse friozão parece quem nem cheia de roupa adianta. Vi uma reportagem na tv essa semana e eu e minha mãe comentamos sobre quem dorme/moram na rua. Apoiado doar roupas sempre faço isso. ;)

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, precisamos ajudar essas pessoas, e nada melhor que doando nossas roupas antigas, roupas de cama, sapatos....

      Beijão

      Excluir

  4. Nanda querida,

    Como é que eu posso gostar tanto de looks de inverno e não gostar de frio?-rsrs

    Todos lindos. Seleção caprichada.

    Nem me fale que você é rancorosa. Não parece mesmo. Você aparenta doçura e meiguice.
    Mas vamos combinar que nem sempre é fácil lutar contra determinados sentimentos, embora
    seja preciso para o nosso próprio bem estar.

    Engajo-me em sua campanha: DOAR É ATO DE AMOR.

    Por aqui está um calor.....

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Vera, tb sou assim, gosto dos looks mas não gosto de frio... heheh
      Pois é sou bem rancorosa, mas estou me esforçando para evoluir, e ser alguém melhor!!!

      Invejinha do calor que está fazendo por ai...

      Beijão amada!

      Excluir
  5. Olá minha querida Nandinha!
    Lindíssimas as suas inspirações, fiquei babando por todas! Aqui no Rio o frio não está tão intenso, tem dias que até tem dado praia. Mas quando o tempo muda, logo arrumo meus looks invernais que tanto amo!
    Ah, não esqueça de dar uma passadinha lá no blog, está rolando a SÉRIE DE SUPER SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO do CoisadeMenina!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lay, que invejinha boa de vc... aqui em Floripa tá congelando...

      Beijos

      Excluir
  6. Nanda

    Que roupas lindas. O inverno deixa qualquer mulher chique e linda. Amei cada roupa apresentada, um show! Infelizmente, aqui não tem frio , nem tenho roupa de frio, para ajudar os que estão passando frio.

    bjossss, gata.

    ResponderExcluir
  7. Batom vermelho sempre fica lindo, né?! ;D

    Adorei a seleção de looks quentinhos! Estou precisando arrumar meu guarda roupa para tirar algumas peças e doar!

    Ótima terça pra você, Nanda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante dos looks.
    Acho que nesse inverno as pessoas tem um costume maior de se arrumar, então adoro esses estilos de inverno.
    Beijos,
    Gabi

    Pode visitar?
    http://morandonabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estilosos.Lindos Looks para um dia frio.
    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Inspirações super cool e perfeitas. Adorei!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Ola Nanda,linda tua postagem que abrange visual cotidiano e glamour.Meu abraço.SU

    ResponderExcluir
  12. Nanda do céu, mas que frio é esse menina?! Tô pagando meus pecados kkkkk, odeio muito!!!
    Mas se for pra sair de casa, que seja estilosamente né :D
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar do SORTEIO MAC e L´ORÉAL que está no ar, é super fácil!!

    ResponderExcluir
  13. Nanda,eu tava pensando isso mesmo hoje..quem não tem uma casa como deve estar nesse inverno?! Infelizmente a gente não pode confiar de cara nas pessoas,porque a minha vontade eera de abrigar todo mundo em casa..nem q fosse por uma noite! Ainda bem que faço doações periodicamente,é uma forma de ajudar esse povo ! Adorei as inspirações ! Beijos,

    meigaseabusadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem verdade Jéss, mas doar já é bastante para quem não tem nada...!

      Beijos

      Excluir
  14. Nanda passando pra desejar uma ótima tarde de quinta--feira.
    Bjos

    Aline

    ResponderExcluir
  15. Lindas inspirações ♥
    Nanda, aqui em São Paulo
    está tenso também!
    Nem parece o país tropical
    de sempre Rs!
    Acho muito digno, doar a quem
    precisa, fico com o coração
    apertado só de imaginar o quanto
    quem mora nas ruas ou não tem
    condições, está sofrendo com o frio :(

    Super BeijoO!
    Sorrisos Sinceros, Dias Coloridos
    e Abraços Apertados!

    ResponderExcluir