quarta-feira, 30 de abril de 2014

Inspiração do dia: Tatuagens delicadas















Quem me conhece sabe do meu amor por tatuagens delicadas... Tenho 4 minis e uma listinha com mais 7 para fazer ;)
Semana passada quando troquei a foto do meu perfil do facebook a Dani Mendes pediu para euzinha fazer um post com tatoos delicadas no estilo da minha. Como promessa é divida aqui estou para cumpri-la ;) (na foto do perfil dá para ver uma de minhas tatoos)
As minhas preferidas são as escritas, mas mini desenhos também ganham meu coração <3 Quando fizer todas as que quero, venho e mostro tudo de uma vez para vocês tá?

Dica: Procure um bom profissional, pesquise, e faça apenas quando tiver certeza do que quer e de que quem está fazendo sua tatuagem é um bom profissional.
As primeiras que fiz, fui atrás de uma amiga e fiz com um "paquera" dela... Gente chorei noite e dia, ele não sabia o que estava fazendo... elas sairão como aquelas tatuagens de chicletes sabem? Então tive que pesquisar, e ir atrás de um profissional de verdade que além de refazê-las me orientou nos cuidados!!!
Pense bem, afinal é pra vida toda, mesmo hoje em dia tendo remoções de tatuagens, é sua pele ;)

Nanda Pezzi

4 comentários:

  1. É, eu acho que tem que ser com um profissional e além de tudo, você tem que ter a recomendação de alguém, se não acontece isso. Mas o bom é que você conseguiu corrigir, o problema é quando não dá. Meu aniversário é daqui a um mês e eu pedi uma tatuagem de aniversário, vou fazer uma delicadinha também, acho lindas!
    ✽ la petit isadora

    ResponderExcluir
  2. Nanda eu acho lindas essas mini tatuagens, tenho a primeira foto salva para um dia quando a coragem bater e fazer. Te confesso sou mole para sentir dor..haha. Meu e-mail pessoal é danielly_kitty@hotmail.com. Você ja faz parte do time do coração, beijos!

    ResponderExcluir
  3. ANW que fofuras. Eu tenho vontade de fazer uma no peito, não sei ainda o que, mas tenho vontade rs.

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
  4. Vergonha é pouco. É uma baita falta de educação jogar lixo na rua...

    Depois da correria que estou vivendo vai ser ótimo se eu conseguir me dar esse presente!

    Sou louca para fazer tatuagem, e queria um desenho parecido com o da segunda foto. Acho lindo!

    Boa quinta, Nanda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir