quinta-feira, 15 de maio de 2014

Look: Básico


Jaqueta: In Love / Tee: Zara / Calça: Zara / Tênis: Santa Lolla
Fotos: Via cel #sorry
Eu tenho um grande defeito: O apego...
Explico. Sou uma pessoa muito apegada a tudo que gosto, adoro e amo! Yes!!!
Todas as peças que tenho e amo, uso, uso, uso muitooooo como se não houvesse amanhã!
Todas as peças que estão neste look eu adoro, e uso sem me preocupar... mudam-se os detalhes, algumas partes das composições, porém elas estão sempre ali. 
Esta bolsa por exemplo, comprei fazem uns 2 anos e não consigo deixar de usar... Parece que a danada vai com tudo. E essa minha jaquetinha, também fazem uns 2 anos que comprei e valeu cada centavo, não sai de mim!!!
Agora esse tênis, comprei ano passado e amo, mais amo tanto que uso com o maior cuidado pois sei que não vou encontrar outro igual para vender quando esse se for. Porém o coitado vive juntinho de mim <3
As vezes fico pensando... Será que só eu sou assim? #apegada
Look básiquinho do jeitinho que adoro <3

Nanda Pezzi

7 comentários:

  1. Olá querida,

    Não creio que usar o que se tem seja apego. Apego seria você ter, sem usar, e não dispor.
    Estou por aqui tentando desapegar de muitas coisas que gosto, mas que não estou tendo oportunidade de usar. Algumas bolsas e calçados estão estragando guardados. Isso, sim, eu considero um absurdo e já estou começando a distribuir antes que ninguém faça uso de tais peças. É recomendável usar tudo que se tem. Portanto, aproveite bem as peças que você curte.

    Pena que os bolinhos são chegariam na validade, né? - rsrsrs

    Gosto muito de seus looks básicos. Está linda, como sempre.

    Beijosssss.

    ResponderExcluir
  2. Apego, quando gera cuidado, é muito muito bom! O problema é quando começa a gerar um sentimento de posse, porque ai vira puro egoísmo...

    Mas não acredito que alguém chegue nesse nível com coisas assim, físicas. Mas pior é quem leva isso pra parte sentimental né? Tratar alguém com egoísmo é a pior coisa que pode acontecer.

    Beijo <3
    http://outfashion.net/

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do look básico, ressaltou o tênis! Dependendo da peça, eu também me apego muito... Mas eu acho que se a gente comprou, é para usar né? Por isso nem fique tão preocupada com esse negócio de se apegar... Sempre tem os queridinhos no nosso guarda-roupas que na maioria das vezes vão fazer parte do nosso visual.
    ✽ a pequena isadora

    ResponderExcluir
  4. Entendo seu apego e concordo que tem que usar e usar muito mesmo!
    Quem usa roupa uma vez só é atriz, e somente quando está contracenando... Hahaha.
    Realmente, estou 'in love' com a sua 'jaqueta'!!!
    Ahh.. Lindona! Se for participar da campanha "Peso não é caráter", aguardo sua foto ok?? Obrigada! Bjinhos. juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nanda, não vejo problema nesse seu apego, você gosta das coisas e usa, tá certa ♥ pior eu acho é a gente não gostar, não usar e não conseguir se desfazer! Amei o look, sempre que eu penso em calça branca, lembro de você. Eu não comentei, mas comprei uma da Hering há alguns meses num tamanho menor, já está quase servindo! bjs e um ótimo finde

    ResponderExcluir
  6. Tbm sou apegada rsrs as vezes tenho que fazer uma limpa geral no guarda-roupas :)
    Adorei seu look, parece muito confortável :)

    Bjooos com gloss de morango :*

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nanda:

    Em você nada é Básico! Porque você é Bonitona, Criativa e Estilosa!!! Preciso dizer que gostei do Look? Rs! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir