quinta-feira, 24 de julho de 2014

Hello 27 years...


"Nem sempre você precisa de um plano. Às vezes você só precisa respirar, confiar, soltar e ver o que acontece." #MandyHale

Exatamente 27 anos atrás nascia uma menina, loirinha, de olhos azuis esverdeados, uma verdadeira leonina! Assim descobriria seus pais pouquíssimo tempo depois!

Essa sou eu.

Não sou o tipo de pessoa que acredita em signos, que lê horoscopo... Mas admito que me identifico e muito com as características do meu!

Anos atrás fazer aniversário era o que eu mais queria na vida. Contava os dias... Como leonina sempre amei ser o centro das atenções, e nada melhor que o dia do meu aniversário para isso né não? Só que as coisas mudaram, não sei se é a idade, o amadurecimento... Mas não gosto mais dessa data, para mim do dia 23 poderíamos pular direto para o dia 25.
Já chorei, já ganhei mensagens de vários tipos, já recebi telefonemas de pessoas especiais... posso dizer que estou com os nervos a flor da pele (sem contar que estou na TPM). Não consigo explicar tudo o que estou sentindo. Um misto de vergonha, tristeza, saudade enorme de uma das pessoas mais importantes da minha vida (6° aniversário sem ela ao meu lado). E ao mesmo tempo gratidão.

Por mais triste que sejam nossos dias não podemos deixar de agradecer! E não são poucas as coisas que temos para agradecer não é mesmo?

Agradeço pela família que tenho, não é perfeita mas tem amor para dar e vender. Agradeço por ter saúde, paz, muito amor, amigos especiais que fazem parte dos momento mais incríveis e dos momentos mais difíceis. Agradeço por ter o marido que sempre pedi a Deus! Pelos meus lindos filhotes (Byron e Bartolomeu) que hoje estão em casa e meu coração já está apertado por estar longe do carinho deles (estamos viajando).
Enfim, posso ficar a semana inteira aqui agradecendo.... Mas também não posso deixar de agradecer todo o carinho que recebo de vocês dia após dia, semana após semana!

Não estou animada... Não programei nada além de um café com a Dani. Mas vou deixando que as coisas aconteçam naturalmente sem pressa, sem planos.... Apenas respirando, confiando... E vamos lá... 

Me... ontem na estrada <3

Mais uma vez obrigado por tudo <3

Nanda Pezzi

10 comentários:

  1. Nanda Feliz aniversário! Muita saúde, amor e felicidades pra vc.

    Esse misto de alegria e tristeza ao mesmo tempo no niver é normal a gente faz um balanço, passa um filme da nossa vida pela cabeça.

    Que vc continue assim sempre tão querida. E passar por aqui no teu cantinho é sempre tão bom e ver suas fotos sempre lindas e inspiradoras e teus posts feitos sempre com tanto carinho e amor. E papear um pouco.. rsrsrs


    Bjão e aproveita o teu dia.

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah respondendo lá do post usar maquiagem em casa as vezes eu uso mas prefiro mais quando saio mesmo. Vou parar de comprar make senão vou ter que fazer que nem a Sandy. rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Nandinha,
    Pelo simples fato de estar viva e com saúde, já é um grande presente de Deus! Celebre seu niver por isso e outras coisas mais (como o maridão), que muita gente daria tudo para ter e não tem...
    Bem, felicidades de novo.
    Você mora no meu (nosso) coração.

    Sheyla.

    ResponderExcluir
  4. Você merece só alegrias em sua vida! beijos grande minha linda.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns linda! Esse misto de emoções é perfeitamente normal, principalmente quando passamos dos 20, rs.
    Mas só o fato de estarmos vivos já é motivo pra comemorar, então seja feliz!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Nanda!! Feliz cumpleanos..muchas felicidades!!

    ResponderExcluir
  7. Vamos lá, aqui, acolá
    Vamos correndo ou devagar
    Sempre agradecendo e vez em quando se entristecendo
    Indecisas e decididas
    E no que depender de mim
    Eu e vc
    Com o maior prazer: sempre AMIGAS

    Com rima, carinho e cantos de passarinhos :)

    ResponderExcluir
  8. Nanda, te entendo perfeitamente, também tenho sentimentos mistos com relação a fazer aniversário! E sempre fui assim, apesar de curtir receber parabéns e tal, tento fazer desse dia o mais normal possível!
    Bom, já te dei parabéns no face no dia certo, mas estou sempre daqui desejando um montão de coisas boas para você! E que esse desânimo já tenha passado!
    Beijo enorme de brigadeiro ♥

    ResponderExcluir
  9. Você ainda é uma menina, querida!
    Dispense a melancolia e viva com intensidade esse novo ano de sua vida, que desejo seja pleno de grandes alegrias e muitas realizações felizes.
    Renovo, aqui, meus votos já expressos no face.
    Seja muito feliz, sempre!

    Beijão.

    ResponderExcluir