terça-feira, 22 de julho de 2014

Look: Tricot







Tricot: Siberian / Tee: Zara / Calça: BB customizada / Bolsa: Zara / Bota: Zara
Fotos: Evandro Pezzi via cel
Sábado o dia estava incrivelmente lindo por aqui. Um pouco geladinho na sombra, mas uma delícia no sol ;)
Resolvemos passear... Almoçar na rua, visitar Sambaqui e Santo Antônio de Lisboa (bairros de Floripa). Levamos a câmera, tiramos várias fotos e quando fomos olhar, surpresa, o cartão de memória não estava lá :(  Por isso não teve "Diário de fds" de novo :(

Este foi o look escolhido. Nada de novo, mas eu gostei tanto... Um dos meus tricots preferidos é este. Ele é tão delícia que não tenho vontade de tirar <3 E a calça nem preciso comentar né? #amoreterno
Tricot + tee + calça destroyed = Super tendências
Look vida real total!!

Comentei com vocês que ando em uma fase estranha da vida... Entro nas lojas e nada me agrada, lembram? Este final de semana fui no shopping e mais uma vez nada me agradou :( Deve ser a idade chegando :( 

 Bom restinho de terça pra gente!

Nanda Pezzi

7 comentários:

  1. Achei o look bem descolado Nandinha, super usaria hihi :)
    Tenha uma ótima noite!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  2. Look simples e mt por isso lindo, confortável tb...adoro!
    As vitrines estão me espantando por aqui tb, franjas demais, estampas fortes demais e modelinhos breguinhas demais. Ñ somos nós, te garanto!

    ResponderExcluir
  3. Nanda, eu já esqueci cartão de memória tantas vezes em casa que passei a andar com um reserva na carteira. O mais engraçado é que, depois disso, nunca mais esqueci, hahahaha, mas deixo lá ;-)

    Estou do mesmo jeito, é raro algo me agradar. Sei lá, parece que todas as lojas vendem as mesmas coisas de sempre e as mesmas entre elas, não existem mais novidades, né? Sempre mais do mesmo... Esses dias quis comprar uma bolsa para poder carregar a câmera e não achei nada que chegasse perto do que eu queria em lugar nenhum. Tive que ir até a Santa Marinella que fica do outro lado de São Paulo para encontrar... Acho o fim, considerando a quantidade de lojas (as mesmas de todo lugar) que tem mais perto de casa!

    Bom, amei o look, a camiseta é um charme, você fica maravilhosa de batom vermelho ;-)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    O look está uma graça e é a sua cara.
    As fotos ficaram lindas. Belo fundo.
    As vitrines não estão mesmo convidativas. Quando dou uma volta ao shopping digo para a minha irmã que não há nada me chamando-rs.

    Brigadim, querida, pelo carinho de suas palavras. Você é uma fofa.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Nandinha! Vou te contar que pensei em mostrar o look inteiro, mas a verdade é que meu namorado não estava muito feliz fotografando... Ai achei melhor não abusar, porque vai que ele desistia de vez, né?! hahaha! Juro que estou tentando encontrar um voluntário com boa vontade para fazer isso, só que tá complicado!

    Ih, que chato isso do cartão de memória. Também já fiz isso, e pior: No trabalho! Tirei a foto de uma médica cubana (Daquele programa Mais Médicos, sabe?) e quando cheguei na secretaria, tcharam! Não tinha uma imagem pra contar história. Acredita que tive que voltar e pedir para fazer a foto de novo? Vergonha total!

    Bom, agora falando da sua composição, eu amei - Pra variar! Você ficou lindíssima! Esse cenário de trás também ficou um espetáculo!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Lindo..lindo look Nanda tricot e bota. <3

    Ah que pena gosto do diário do fds.

    Eu já falei que sou chata pra comprar roupa então estou que nem vc olho e nada gosto. Normal.. rsrsrs

    *Vestido de noiva gosto com detalhe em renda Nanda mas não tenho um modelo preferido.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que linda, nanda!
    Adorei a estampa da tee :)

    ResponderExcluir