quarta-feira, 2 de julho de 2014

#MaisAmorPorFavor

me <3
"... Semana passada aconteceram umas coisinhas chatas... e eu lembrei de você, porque no dia algumas pessoas foram bem soberbas e eu fiquei me perguntando o por que ser assim?! 
Eu pensei em você porque nós não nos conhecemos pessoalmente, e você sempre foi muito atenciosa comigo e muito carinhosa também!
Eu pensei em ti, porque eu vejo você sendo assim com todos os que estão a sua volta! E pensei que definitivamente o mundo precisa de mais amor e mais gente do bem, assim como você!!!..." Thata Chaves

Sabe quando você não está legal, desacreditando de tudo? Sabe quando parece que o mundo vai desabar, que você não tem mais forças para ir em frente? Aqueles dias que a única vontade é largar tudo e jogar tudo pro ar?
Esses dias andam aparecendo por aqui. Ás vezes o desanimo bate na porta e quando a gente vê já abriu e o danado já entrou... Ou até mesmo entrou sem ser convidado.
Quem nunca?
Então, eis que entro no facebook e lá está esse recado lindo e emocionante da Thata! 
Ai você para pra pensar que você pode ter desacreditado de tudo, incluindo o ser humano, mas as pessoas não deixaram de acreditar em você.
Ás vezes a gente acha que o nosso fardo tá mais pesado, que só a gente tem problemas... esquecemos que lá fora do nosso mundo tem pessoas que também estão sofrendo, que também estão carregando um fardo. Para mim o meu é o mais pesado... Para as tantas "Marias", "Helenas", "Joanas", "Joaquinas"... o fardo delas é que é o mais pesado. Você já parou para pensar nisso?
Pois é, ás vezes a gente acha que só nós carregamos o peso dos problemas. Que ninguém mais lembra da gente, que não estamos fazendo diferença alguma neste mundão nosso individual de cada dia...
Mas estamos enganadas (os), pois sim, estamos fazendo diferença para quem está ao nosso redor.
Desistir? Sim é o que tem de mais fácil, mais simples, e no entanto mais cruel. Porque se você parar pra pensar, quando a gente desiste de nossos sonhos, de nossos objetivos, estamos sendo cruéis com a gente mesmo. 
A vida é uma só. Quem sabe não estamos tendo uma única oportunidade de fazer diferente, de escrever a nossa história de outro jeito... O dia de ontem? Passou. O de hoje ainda dá tempo de escrevê-lo.. E o de amanhã? Como será? Vamos deixá-lo passar sem ao menos tentar?
Cabe a mim e a você escolher.

A Thata não faz ideia do quanto o que ela escreveu a meu respeito foi importante para mim.
A responsabilidade que temos, é muito maior do que imaginamos. 
Seja você! Faço o bem sem importar a quem, sem esperar nada em troca! Quando você menos esperar, quando você mais precisar, Deus vai dar um jeitinho de você saber o quanto você é importante, o quanto até aqui valeu a pena. Acredite!

Por fim, fui perguntar para a Thata se ela me autorizava compartilhar um pedacinho do recado dela aqui no blog. E olha o que estava escrito na resposta:

"...A parte boa de tudo isso, é saber como você é uma pessoa autêntica e com personalidade, sua essência transborda! E transborda a pessoa maravilhosa que você é!!!..."

Tem preço?
Tem não minha gente!

#MaisAmorPorFavor

me <3 instagram (segue lá)
Nanda Pezzi

4 comentários:

  1. é verdade, sempre temos os momentos dificeis de desanimo, mas nao podemos abrir a porta pra eles, precisamos sempre de amor porque com amor, conseguimos tudo de bom, a felicidade, o respeito, o carinho...
    Lindas palavras da Thata :)
    Um bjãão pra vc Nanda :)

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindona
    Ser valorizada,carinhada e amada,é bom demais!! O recadinho que ela deixou deve ter enchido seu coraçãod e alegria e com razão!! Saiba vc que tens uma fã por aqui tb, quer dizer , duas!! Eu e Dan te achamos o máximo, uma fofa e meiga....
    Bjos
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá vem vc me fazer chorar de novo Sheylinha <3

      Vcs moram no meu core <3

      Excluir
  3. Dias dificeis existem..e aparece mesmo sem ser convidado...verdade! Também passei por uma fase um pouco parecida com a falta de gratidão de pessoas próximas. Que me fez desacreditar de que o bem que fiz não valeu. Pensei com meus botões que nunca devemos desistir de fazer o bem sem ver a quem. A ingratidão aparece para nos testar, para a gente ser mais forte e não nos abater. Independente do que aconteceu eu te admiro muito que mesmo distante vi que você es bonita por dentro e por fora. Grande beijos. Seu coração vale ouro!

    ResponderExcluir