terça-feira, 21 de outubro de 2014

Look: Black and white








Tatoo: Amor de mãe
Blazer: Zara / Regata: Zara / Calça: Zara / Bolsa: Zara / Rasteira: Arezzo
Ph: Evandro Pezzi
Este foi o look escolhido para sábado...
Bem simples... Vocês já perceberam que preto é uma das minhas cores né?

Meu marido anda comentando que preciso usar mais cores... E quem me acompanha já sabe que faz tempo que ando falando em colocar mais "cor" em meus looks. Mas passa ano e vem ano, entra e saí estações e eu só fico "tentando"... Não me sinto muito eu, não sei explicar!  
A mesma coisa acontece com estampas... Amo oncinha, xadrez, poá e listras, mas poucas vezes encontro para compra peças que fazem meu coração parar... Sou do tipo que só compro o que tenho certeza que vou usar, não gosto de deixar nada ali parado sabem?

Agora voltando a falar do meu look... Queria algo bem confortável para bater perna. Rasteirinha nessas horas são sempre bem vindas. Concordam?
Eu e meus looks básiquinhos... #soudessas

Nanda Pezzi

4 comentários:

  1. Olá queridoka,

    Eu adoro rasteiras e como já lhe disse, gosto demais dessa que você está usando.
    Gostaria de ser como você no quesito só comprar quando tiver certeza de que vai usar. Quando estou na dúvida, compro. Se depois cismar de não usar, passo pra frente-rsrs, Ontem mesmo minha sobrinha saiu daqui com duas sacolas de roupas. Fui arrumar meu guarda roupa neste final de semana e vi várias peças paradas. Aí pensei: "se não usei ainda é porque não vou mais usar". Confesso que é um pecadilho do qual preciso me libertar-rsrs.

    Ficou lindo o look. Gosto de roupas práticas e básicas, pois nunca enjoam.

    Beijossss.

    ResponderExcluir
  2. Que linda Nandinha, toda no look confort :)
    Gostei!!!
    Boa quarta ^^
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Nanda. Também sou hiper fã do preto. Concordo sobre rasteirinhas, são realmente bastante confortáveis. Agora... com relação a comprar somente o que eu tenho certeza que eu vou usar, tenho que aprender um pouco contigo. Sou muito consumista.
    Adorei seu look... adoro o seu estilo... sempre linda! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb sou consumista Si, mas com o tempo aprendi que não adianta comprar e deixar guardado... Mas aos poucos a gente vai mudando...

      Beijãooooooo adoro vc aqui!

      Excluir