sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Look: Blazer and Slip on









Blazer: Zara / Tee: Zara / Short: Zara / Slip on: Schutz / óculos: Ray Ban

Amo o combo blazer + tênis!
Looks assim são sempre os meus preferidos na vida <3

Recadinho: Gente esta semana foi muito difícil pra mim... Senti dores indescritíveis, chorei, precisei voltar ao médico, os remédios ficaram ainda mais fortes do que já estavam, não foi fácil.
Hoje graças a Deus senti uma leve melhora e por isso consegui vir aqui dar um "alô". Espero muito em breve que tudo isso passe, que minha coluna melhore, por isso não posso forçar :(
Obrigada por todo carinho aqui no blog, e-mails, facebook e instagram <3 Vocês são especiais!!

Bom finde pra gente!

Nanda Pezzi

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Momentos...

Minha prima e eu <3
É tão estranho passar por alguém que um dia foi tão próximo, tão especial e importante pra gente e hoje não passa de um ou uma estranha né? Quem nunca?

Aquela amiga que não desgrudávamos... que passávamos horas no telefone fofocando, trocando confidencias, desabafando... Que nos imaginávamos velhinhas juntas, praticando exercícios, fazendo compras, falando sobre nossos casamentos, filhos, noras, genros, enfim, inseparáveis e hoje não passa de uma estranha. Nem parece que tivemos uma história de amizade, companheirismo, que dividimos momentos bons e ruins juntas. Que ela esteve ao nosso lado na hora mais cruel da nossa vida e a gente ao lado dela em circunstancias parecidas.

Dia desses isso aconteceu comigo. Não que nunca tivesse acontecido, mas aconteceu novamente. E fiquei pensando: como pode? Que situação estranha! Aposto que já aconteceu com pelo menos uminha de vocês ;)

A gente nunca sabe o que vem pela frente né? Nunca sabe se as pessoas que nos cercam hoje farão parte das nossas vidas amanhã e a gente da delas...
Tudo bem que cada pessoa escolhe seus caminhos, buscam novos horizontes e se a gente permite a vida afasta mesmo, sem dó nem piedade!

Ainda bem que tem sempre pessoas maravilhosas pela estrada. Não que uma substitua a outra, não é disso que estou falando. Mas que existem pessoas que estão ali no meio do caminho nos esperando e a gente sem saber também estava esperando por elas <3 Aquelas pessoas que preenchem aquele espacinho que tava aberto precisando de carinho e atenção!

Dizem que amigos de verdade nunca vão embora... que a amizade quando é verdadeira é pra sempre... é, é o que falam por aí. Mas eu não acredito nisso sabe, não vejo a vida com esses olhos.
Sabem como eu vejo? Acredito que tudo, absolutamente tudo na nossa vida tem um tempo, tipo prazo de validade. E tem pessoas que estão hoje com a gente para ficar uma semana, outras alguns meses ou até anos e pouquíssimas chegaram pra ficar pra sempre... e quando falo pouquíssimas é pouquíssimas mesmo viu!
Algumas saem das nossas vidas, ai a gente amadurece e quando menos esperamos elas voltam. Raro mais acontece ;)

Por isso penso que todos, absolutamente todos os momentos devem ser bem aproveitados. Devemos cuidar de cada momento como uma plantinha frágil! Não sabemos quanto tempo tudo isso vai durar ;) Tem o prazo de validade, mas ele não vem escrito como no nosso batom de cada dia <3

Isso tudo que compartilho com vocês é VIDA REAL, tudo de verdade ;)

"As pessoas que permanecem em nosso caminho são flores que o tempo rega com a pureza da amizade." Autor desconhecido

Nanda Pezzi

Recadinho: Quem me acompanha nas redes sociais sabe que lesionei a coluna... Não foi grave, mas foi sério. Dói muito! Estou tomando remédios (não são poucos viu) e de repouso conforme orientações médicas, por isso o blog estava meio abandonado :( Estou voltando aos poucos, e morrendo de saudades de tudo isso aqui!! Não me abandonem <3

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Detalhes que me inspiram...







































Hello sexta-feira sua musa!!
Essa sim é uma ótima sexta... só em pensar que vamos começar a próxima semana com feriado já me animo \o/

Inspiradas girls?

Bom feriadão pra gente!! Aproveitem com moderação <3

Nanda Pezzi

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Look: Top Cropped


Sabem aquela blusa colocou amassou? Então...




Top: Zara / Saia: Banana Black / Rasteiras: Arezzo / Mini bag: Zara / Óculos: Ray Ban / Colar: Eu que fiz
Ph: @evandropezzi

Look que usei sábado apesar de toda aquela gripe (já estamos quase 100%).
Gente, eu estava tão abatida, podre de gripe vocês não podem imaginar... Mas me esforcei né?

Agora falando do look:
Como vocês sabem tenho amor por looks básicos e confortáveis e esse foi mais um deles ;)
Esse top compridinho é maravilhoso para usar com peças de cintura mais altinha como esta saia.
Já sabem que sou louca por batom vermelho né? Para tirar a cara de gripe investi nele!!

Pergunta que todo mundo me faz: Por que sempre de óculos?
Pra quem não sabe, meus olhos são azuis esverdeados, ou seja claros e a claridade não me ajuda!
Além de me causar dor de cabeça sempre e quando digo sempre é sempre mesmo saio do olhos fechados nas fotos e isso não é legal!!

Me encontre também:

Nanda Pezzi