terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Pensamento do dia



Hello meninas e meninos!!
Sumi, eu sei... O ano começou estranho, mas estou tentando voltar, mesmo desanimada tenho muita saudade do blog e de vocês ;)
Não briguem comigo, continuo alimentando as redes sociais, só aqui que acabei ficando afastada :(
E vocês, como estão? 
Esqueci de contar, passamos o réveillon em casa, bem tranquilos...

Agora falando do "Pensamento do dia": E quando estamos envolvidos na mentira dos outros? Como agir em situações assim? Tão complicado né?

Semana linda e abençoada pra gente!! Vou fazer de tudo para continuar publicando com mais frequência tá?

Nanda Pezzi

4 comentários:

  1. Nanda querida,

    Belo e verdadeiro pensamento da Cecília Sfalsin.
    Nada fica encoberto por muito tempo, pois, como ressalta o pensamento, "os ventos da verdade" sempre sopram, ainda que demore um pouco. Quem vive de mentiras e enganos corre o risco de mudar sua personalidade, pois de tanto mentir pode acabar acreditando que suas mentiras sejam verdades. Aí, né, a casa cai.

    Normal o seu desânimo no início do ano. Acabamos perdendo o embalo em razão da pausa provocada pelas festas do final de ano. Logo você recupera o gás.

    Por aqui, cansadíssima. Não parei desde a correria de dezembro. Amanhã minha secretária doméstica retorna, SE DEUS QUISER, mas ainda vou ficar um tempo sem publicar. Preciso de um tempinho para descansar e elaborar novas postagens.

    Meu blog ficou mesmo mais light, mas ainda não estou muito convicta. Estou aproveitando que meu sobrinho está por aqui para mudar o cabeçalho. Ele é engenheiro da computação e está hospedado no apartamento da mana. Acabei de mandar outras imagens para ele. Aguardemos...rsrs.

    Beijão. (Apareça sempre. Adoro sua companhia.)

    ResponderExcluir
  2. Nandinha,
    Belo texto. Nada que não está firme e com uma base sólida, um dia toda a verdade vem à tona. Não se pode deixar-se envolver ou tentar não se envolver com os problemas do mundo todo, não sei o que vc tá passando , mas já pude constatar que vc é uma pessoa sensivel demais. E quando a gente tá no meio disso tudo, é pior ainda, mas acho que a verdade e atransparência é uma excelente saída pra tudo na vida.

    Um beijo grande, minha querida, você sabe o quanto gosto (gostamos) de você e me preocupo com seu bem estar sempre. Te adotei como filha! hahahah

    Mil bjos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse texto fez lembrar de uma pessoa e como queria mandar para essa pessoa, uma hora a casa cai, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nanda minha amiga que bom te ver por aqui, mais faça tudo no seu tempo eu tive momentos que não podia me dedicar ao Blog hoje em dia posso mais postar mais vezes, o bom que existe as redes sociais e estamos sempre pertinho de você trocando carinho, conversas etc.. Realmente essa reflexão faz todo sentido já presenciei momentos assim em que pessoas tentavam esconder algo mais a mentira ah é suja coisa do inimigo uma hora a casa vai cair e o que vai restar é a vergonha.
    Beijos Nanda fica com Deus vamos se animar aê rsrs!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir