segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Vem 2016 #vemcomtudo


E ele chegou... Chegou sem fazer alardes, meio tímido, meio sem clima...
2016 bateu em nossas portas e entrou ;) Cabe a cada um (a) de nós fazer dele um ano de realizações! 
Vamos sonhar, amar, acreditar... 366 dias (porque 2016 tem um dia a mais) passam voando, e quando a gente menos esperar estaremos aqui comentando que ele está chegando novamente ao fim. Por isso vamos viver tudo que temos para viver hoje, sem deixar nadinha para  amanhã, com juízo claro!!!

E se no meio do caminho aparecer aquelas pedrinhas chamadas problemas, que a gente saiba dar a volta por cima, sem deixar de acreditar e de ter fé!

Um 2016 abençoado pra gente!

Nanda Pezzi

5 comentários:

  1. Olá querida Nanda,

    De fato, cabe a cada um de nós fazer do Ano Novo um ano de acordo com os nossos desejos e sonhos. Claro que nem tudo que desejamos será viável, pois a mão de Deus está sempre presente, permitindo ou não que algo desejado se concretize em nossas vidas, já que Ele, como Pai amoroso, sabe o de que precisamos ou necessitamos para a nossa real felicidade. Contudo, correr atrás é atitude que nos cabe, pois nada chega sem a nossa participação e o nosso esforço.

    Que 2016 seja generoso para com você, realizando os seus sonhos mais desejados. Que haja luz, paz e muitíssimas alegrias em seus passos pelo novo ano. Que você e Evandro tenham inúmeros motivos para celebrar em 2016! Saúde para todos nós.

    Beijão.

    Por aqui, ainda sem condições de retornar com as publicações. Ficarei apenas respondendo por algum tempo (pelo menos até minha secretária doméstica retornar de suas férias-rsrs).

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo Nanda pro ano ser bom cabe a nós nos dedicar as metas, os sonhos...

    Uma boa semana e um feliz 2016!

    Beijos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nandinha
    É isso ai, menina linda, concordo com tudo que você falou. Um feliz ano para você e sua família.
    Vamos deixar de mimimi e mais hahaha

    Mil bjos no coração
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Falou tudo Nanda e que esse ano venha cheio de surpresas boas e que a nossa amizade mesmo de longe continue..beijokas minha linda..
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nanda minha amiga que venha 2016 com muitos dias ensolarados para todos nós, e que o dias nublados não nos afete em nada!!
    Feliz Ano Novo pra você e sua família com muitas realizações e saúde principalmente!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir