terça-feira, 3 de maio de 2016

Look do dia grávida: Tricot marinho + Vestido listrado p&b - 18 semanas






Tricot: Siberiam / Vestido: Up / Bolsa: Zara / Coturno: Santa Lolla
Ph: Evandro Pezzi

Oi gente... faz um tempinho que meus looks não aparecem por aqui né?

Tem dias que não estou tão disposta pra fazer fotos sabem? E também estou passando por um grande problema... minhas roupas estão ficando cada vez menores e minha barriga cada vez maior heheheh... e como já comentei com vocês, me corta o coração comprar roupas que vou usar por pouco tempo. Já li todas as dicas de vocês, tem muita gente me falando um tanto de coisas, levo tudo em conta, mas ando improvisando enquanto não decido nada ;) Oremos!

Domingo fomos passar o dia com a família, almoçamos juntos, passeamos e este foi o look que usei. Preciso contar pra vocês que esse foi o mesmo look que usei sábado (quem nunca?), é gente, não está fácil e este vestido quebrou o galho, mas já está ficando pequeno...

Gostei da minha composição, o coturno deixou o look bem moderninho e despojado ;)  

Notaram o tamanho da barriga? O Benjamin tá crescendo muito rápido <3

Beijinhos

Nanda Pezzi

7 comentários:

  1. Sua barriga está grande e muito linda! *--*
    Adorei o look, está tão chique e maravilhosa!
    Ahn, quem nunca repetiu roupa né? Eu já fiz isso várias vezes e adorei.
    Uma dica que eu te dou é comprar algumas blusas batas, são fofinhas, confortáveis e deixam a barriga linda.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Nandinha
    Vc tá linda, a barriga tá enorme, menina. O vestido daqui a pouco é uma blusa hahahaha
    Linda do meu core, ficas bem !!

    Bjos e boa noite,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  3. Que gravidinha mais linda!
    A barriga já está grandinha e logo você terá que adquirir algumas peças mais larginhas para ficar mais confortável. Durante a gravidez é natural que se repita roupas. Não se justifica mesmo gastos com roupas de grávida, que logo perderão a utilidade.
    O look ficou super gracioso e, como você diz, "moderninho e despojado".

    Ótima noite.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Nanda eu fiquei in love por esse look ficou perfeitinho em você com a barriga em evidência. A barriga vai crescer cada dia mais, as roupas realmente são um problema para nós nessa fase, eu fui adepta de muita leggig com blusas mais compridas cobrindo o bumbum na época e uns três vestidos longos, tinha mais umas duas calças com panos mais leves para usar com batas, ganhei algumas na época me ajudou bastante também, hoje em dia tem lojas que vende roupas para gestantes que é possível reaproveitar as roupas após a fase da gravidez.
    Beijo <3 Nandinha ótima quarta!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo a composição do look Nanda e a barriguinha ta linda. ❤ Por enquanto vc está se virando bem com as suas roupas mas será preciso comprar algumas peças, ainda bem que hoje em dia é mais fácil encontrar roupas pra grávidas né?

    Nunca tive problemas com os lenços da neutrogena mas esses dias estava tão barato na farmácia que desconfiei mas acabei comprando só o da loreal pra testar. Se vc tivesse a água micelar dava pra molhar os lencinhos.

    Sim Nanda meu pai continua trabalhando e agora é espera de novo diz o advogado quem em 45 dias vem a resposta mas não acredito. Só vamos embora quando vim a resposta. A aposentadoria do seu pai ta demorando mesmo mas depois de encaminhada eh só espera a resposta não tem mais o que fazer. E vc viu o Miche Temer quer entrar e colocar aposentadoria pra homem e mulher pra 65 anos?

    Beijos

    Aline

    ResponderExcluir