quarta-feira, 29 de junho de 2016

Detalhes que me inspiram...
















































Oiiiieeeee....
Sumi, não tem sido fácil conciliar gravidez, blog, vida profissional, casamento, casa.... Uma loucura :( Mas tô tentando viu? Apesar de andar pensando seriamente em fechar o blog, não acho legal levar o blog sem dedicação sabem? Tenho resistido, muito. Por isso peço que tenham um pouquinho de paciência comigo tá?

Deixando pra lá o blá, blá, blá... hoje trouxe detalhes lindos pra deixar nossa quarta-feira mais animada, linda e inspirada!!

Mil beijos!

Nanda Pezzi

9 comentários:

  1. Olá Nanda
    Não fecha o blog, só dá um tempo, quando der para postar
    novamente voce faz uma rotina, enquanto isso relaxa, aqui
    é para se divertir, nada forçado. Belas inspirações.
    Bjs mamae.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nanda querida,

    Gosto demais desta tag. Você tem muito bom gosto na seleção dos detalhes.
    São lindos.
    Não se precipite em fechar o blog. Como você mesmo disse lá no meu Recanto, há um tempo para tudo.
    É claro que não deve estar sendo fácil para você manter o blog na forma desejada. São muitas atribuições a roubar-lhe o tempo. Imagine preparar enxoval para o Benjamin, quartinho, etc e ainda sentir o desconforto da gravidez. Isto sem contar o trabalho e as obrigações de dona de casa. Faça uma pausa, se for o caso, ou publique apenas quando tiver um momento disponível para tal, mas sem estresse.

    Cuide-se!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimos os detalhes Nanda eu gostei em especial das bolsas mostradas estão um charme, fique até desejando uma nova.

    Não desiste do blog Nanda eu sei como é difícil manter atualizado mas faz dele um hobby não uma obrigação, quando der pra posta tudo bem quando não der a gente entende. Eu também já pensei várias vezes em desistir mas as vezes faço pausas quando tô muito cansada de tudo. hehe

    Ah o filme que indiquei eh bem calmo e o final nada surpreendente mas eu gosto nesses dia frio é bom de olhar e com brigadeiro então como vc falou. haha vou adorar dicaa de filmes.

    Ai espero passar natal com a família ate lá tem que vim a resposta. kkkkkkkkk

    Beijos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nandinha, não fecha o blog não viu????
    Eu entendo muito bem como é difícil conciliar o blog com outras prioridades, isso acontece comigo direto, ainda mais com essa pressão na minha cabeça com provas diárias, mas não desisto, por mais que seja bem cansativo para mim. =/
    Eu amei as inspirações, babei nessas bolsas Chanel, são lindas demais... Queria poder ter dinheiro para comprar essas luxuosidades. kkk
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Olá minha linda!
    Que historia é essa? Não fecha não! Amo esse blog! Sei que não deve ser nada facil.
    Correria é comigo mesma, mas é como as meninas acima falaram, nada de stresses.
    Essas inspirações estão maravilhosas. Super me motiva em meio a correria do dia a dia tendar andar como gente.rsrsrs.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que linda Sí!! Muito obrigada por tanto carinho e por sempre me prestigiar <3 Fico sempre muito feliz viu? Não tem sido fácil, mas vou tentar levar mais um pouquinho, quem sabe até o Benjamin nascer ;)

      Grande beijo, saudades de vc

      Excluir
  6. Nanda os detalhes estão lindos e inspiradores!!
    Não fecha não Nandinha nos dias atuais impossível não ter uma vida corrida,faz assim posta quando você puder e nós suas leitoras que te ama vamos está sempre aqui pra te acompanhar e dá aquela força, faça as coisas no teu tempo. Te compreendo perfeitamente como é estar grávida e mil coisas a fazer mais nós que temos Blog é tipo algo que nos faz espairecer um pouco sabe.... Posta quando puder sem obrigação relaxa amiga curta sua gravidez, sua família sua casa, seu esposo e não fica preocupada assim tá!
    Um beijo <3 fica com Deus bom findi!

    ResponderExcluir
  7. Nanda, eu sei que é difícil conciliar tudo, mas não fecha o blog, viu? A gente gosta muito do seu cantinho. Paciência a gente tem. Se não tiver, a gente arranja, rs. Eu também fiquei sumida, mas o meu motivo principal foi a saúde. Fase bem complicada, estou voltando aos poucos.
    Sobre a postagem, eu adorei os detalhes. Pequenos detalhes podem fazer toda a diferença.
    Ótimo fim de semana. Beijinhos.

    ResponderExcluir