terça-feira, 21 de junho de 2016

Inspiração do dia: Lenço, cachecol, echarpes...









Para lugares mais quentinhos...




Chegou o inverno... tem quem ame e tem quem não goste tanto assim, como eu ;)
Gostando ou não precisamos estar sempre quentinhas e claro, sem perder nosso estilo.
Pensando nisso, hoje trouxe inspirações com lenços, echarpes, mantas, cachecol... para nos inspirar e deixar nossos looks mais quentinhos e cheios de charme ;)

Se você tem ai no seu armário peças que não estão mais sendo usadas, ou até aquelas que estão muito tempo paradas, doe, ajude alguém que precisa. Enquanto estamos com nossos armários cheios, nossas camas quentinhas, um teto para morar, tem muita gente passando frio dormindo nas ruas tentando sobreviver. Vamos fazer nossa parte ;)

Com carinho,

Nanda Pezzi

5 comentários:

  1. Olá Nanda
    Belas inspirações como sempre, até fiz uns gorrinhos por aqui,
    o frio está de lascar; já fiz uma sacola de roupas para doar,
    temos que ajudar quem precisa.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Odeiiiooo o frio..mas como não dá pra fugir para o nordeste terei que conviver com ele... e eu amo xales.. eu teria rios deles e ponchos também! Só tenho um xale e meu poncho desfiou todo..tive que doar..
    Por aqui as coisas estão super caras então to andando que nem mendiga pois perdi várias roupas de frio no meu engorda emagrece e na falta de frio por aqui tbm...desacostumei! E de quebra to passando frio ou saindo que nem mendiga na rua ¬¬
    Amei as inspirações.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Oi nanda..nem me fala..eu comprei uns 4 gorrinhos novos e 2 bufandas bem quentinhas!

    ResponderExcluir
  4. Olá Nanda,

    Gosto demais de echarpes e cachecol. Dão um charme extra ao visual de inverno, além de ajudar no aquecimento. Semana passada ganhei um lindo, feito pela minha cunhada. Super diferente. Tenho uma gaveta cheia, pois no tempo da ativa, como advogada, usava demais.
    Precisamos mesmo nos engajar em campanhas de ajuda aos necessitados, principalmente com a doação de agasalhos e cobertores nesta época de frio. Fico imaginando o frio que este pessoal passa nas ruas nestas noites mais geladas. Que nunca lhes falte assistência por parte de um coração caridoso.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda realmente o frio não tá pra brincadeira precisamos nos proteger, fico a pensar também nas pessoas que não tem um teto e nem se quer agasalhos, estou sempre fazendo uma limpa aqui e doando o que não uso!
    Beijos <3 os looks estão lindos e inspiradores!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir