sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Diário de Grávida - 34 semans

Barriga de 34 semanas ;)
Demorei mais voltei...

Sentei para escrever o diário, mas quem disse que minha cabeça funciona? Vamos ver se consigo...

A 34° semana teve consulta pré-natal... graças ao bom Deus tudo está indo bem, seu Benjamin fez até graça na hora de ouvir o coraçãozinho, chutou o aparelho, posso com isso? Já viram que o menino será bem ativo né?

A vida de grávida anda cada vez mais cansativa... mas não posso parar e muito menos reclamar. Na 34° semana começamos a lavar as roupinhas do Benjamin. Não vejo a hora de ver ele usando cada lookinho, fico aqui imaginando como será seu rostinhos, suas mãozinhas... como será sua personalidade... Se ele vai ser mais parecido com o Evandro, comigo, ou se vai ter um pouquinho dos dois <3 Segundo a médica que faz nossa ultra, eu só estou carregando, porque vai ser a cara do pai. Será que ela tem razão?

Aproveitei uma ida ao shopping para comprar o sutiã de amamentação e as cintas, (tentei fotografar, mas não rolou, vamos ver se para o próximo diário) achei super legal o sutiã, que foi dica da médica que faz as ultrassonografias do Benjamin, sempre ficamos conversando com ela, então aproveito para pedir dicas e ela me falou sobre um sutiã/top da Scala. Comprei apenas 1 Tamanho M para ver como será após o parto, se terei leite, essas coisas... Já as cintas, comprei 2 tamanho M também. Tudo isso é muito novo pra mim, e cada pessoa me fala uma coisa diferente, então já viram a confusão na minha cabeça né? Por isso vou ver como vai ser, qualquer coisa, o Evandro volta lá e compra mais sutiã e cintas de outros tamanhos ;) Oremos!

As contrações de treinamento estão cada vez mais fortes e mais frequentes... ahhh o refluxo tem dado as caras mesmo com remédio. Como ele está ainda maior, deve estar pressionando ainda mais meu estômago! Gente o que é "umbigo" de grávida? O meu não foi todo pra fora, pelo menos por enquanto, mas a parte de cima sim... é engraçado, mas ao mesmo tempo dolorido sabem? Como doí essa região da barriga, seu Evandro adora, fica brincando enquanto conversa com nosso gordinho :(

Como comentei no post anterior, domingo minha tia faleceu... e sinceramente, não sei lidar muito bem com a perda. A "morte" sempre me pega de jeito! A semana foi uma loucura, era para ter escrito o diário na segunda ou terça-feira, mas não deu. Espero conseguir vir antes trazer o diário da 35° ;)

Final de semana incrível pra gente!

Nanda Pezzi

8 comentários:

  1. Oi Nanda que bom que vcs estão bem e o Benjamin danadinho chutando o aparelho. haha
    Logo, logo ele nasce e veremos se é só parecido com o papai.
    Tua barriga tá linda.<3

    Meus sentimentos pela perda da sua tia.

    Nanda muito obrigada pela torcida sempre e as boas vibrações com a minha mudança. Também vou continuar acompanhando vc pelas redes sociais. Logo Benjamin nasce e te desejo um parto abençoado e muitas felicidades pra tua família.

    Quando me organizar eu volto com o blog pois é um cantinho que gosto muito e faço com carinho.

    Beeeijooooss

    Aline

    ResponderExcluir
  2. Como falei 'lá', você está uma lindeza.
    Benjamin já mostra que vai dar trabalho para vocês-rsrs.
    Só mesmo depois que ele nascer é que poderemos avaliar a opinião da médica. Penso que Ben trará traços dos dois (papai e mamãe). Meu sobrinho nasceu a cara do pai e à medida que foi se desenvolvendo mostrava traços da mãe. Segura a curiosidade-rsrs.
    Que bom que as notícias são boas, exceto a perda de sua tia. Ainda bem que a preocupação com os preparativos para a chegada de Benjamin a manterão distraída da tristeza.

    Excelente final de semana!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, os meus sentimentos pela sua perda.
    Então, o Benzinho já está fazendo graça? Que amor! Eu sempre ouvi que o filho homem puxa mais a mãe e a filha mulher puxa mais o pai. Mas eu já vi ao contrário também. Logo, só saberemos quando o Benzinho vier ao mundo. Beijinhos para vocês dois e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá Nanda
    É muito bom este sutiã de amamentação, se eles servirem agora acho que seria interessante
    um tamanho maior, o meu era P e ficou M, sei lá é só uma dica.Que bom que o Ben está bem,
    até rimoukkkk. O meu umbigo fiou muito feio, ainda bem que voltou a normal.
    Bjs e ótimo domingo para vocês.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nandinha que bom saber que estão bem e que o Ben tá cada dia mais esperto, falta muito pouco pra ele chegar, tão bom saber que está nos preparativos esperando a chegada dele.

    Meus sinceros sentimentos pela perda da sua tia, eu sei o quanto é difícil perder alguém!

    Essa fase da gravidez ficamos muito cansadas mesmo!

    Por aqui estamos bem, ainda enrolada com a minha audiência trabalhista que foi no inicio do mês e nada foi resolvido são muitas saídas o que limita meu tempo on, até dei uma sumida do snap.

    Um beijo Nandinha <3 bom inicio de semana pra vocês!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nandinha
    Umbigo doi demais.. é uma dor agoniada, sei lá kkk meus sentimentos por sua tia, ninguém aceita a morte, isso é fato. O Ben tá com tudo mesmo! Gravidez é bom, uma fase linda, mas chega um momento, que a gente quer muito o baby fora da barriga, aff. Cansa mesmo.
    A carinho do bebê é o mais que a gente pensa , né mesmo? Imagino que vai ser lindo, com uns pais desses...
    Minha querida, que alegria vê-la feliz e aguardando o pequeno.
    Beijos e uma excelente semana!
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
  7. Você está linda demais!
    A barriga está linda e você cada vez mais linda em cada foto. *-*
    Fico muito feliz em saber que o Benjamin está saudável e logo logo estará nos seus braços.
    E sinto muito pela perda da sua tia, eu sou como você... Não sei lidar com a morte, mas infelizmente acontece e não podemos evitar. =/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Nunca fiz o teste! Vou tentar usar os dois juntos e depois te conto se deu conflito! Aqui em SA os preços também andam salgados. Por isso, sempre fico de olho nas lojas online pra ver se tem alguma promoção boa!

    Nandinha, primeiramente minhas condolências pela sua tia. Sei como é difícil, porque também perdi um tio faz pouco tempo. Não é fácil! Força.

    Não deve ser nada mole passar por tantas novidades de uma vez! E deve ser chato também cada pessoa falando uma coisa diferente...

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir