sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Detalhes que me inspiram...


Desejando essa Melissa fofa ;)





















Um de cada por favor ;)





Ufa... é sexta \o/
Achei que hoje não conseguiria publicar os detalhes por dois motivos: falta de tempo para  entrar aqui e falta de tempo para pesquisar! 
Não foi a melhor pesquisa da vida, mas alguns detalhes inspiram né?

Final de semana lindo pra gente!

Nanda Pezzi

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Look: All Star com salto







Blusa: Não lembro / Saia: Animale / Tênis: All Star / Bolsa: Zara
Ph: Evandro Pezzi

Pensei várias vezes se deveria publicar esse look... Como as fotos foram tiradas de longe, tipo: Evandro sem muita vontade nesse dia... achei que não ficaram legais :( Mas, gostei do look, e sei que ele pode servir de inspiração em dias quentes, mesmo simples!

Essa blusinha-bata fofa ganhei de natal da minha 2° mãe, ela tem um detalhe lindo atrás, na próxima vez que usar mostro pra vocês tá?
Saia animal print para dar uma graça e All Star porque não dispenso conforto ;)
Fiz um rabo de cavalo, coloquei batom vermelho e fui ser feliz!!!

Bom restinho de semana!!

Nanda Pezzi

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Meus protetores solares


 Ph: By Nanda Pezzi

Dia desses estava na praia pegando um sol, e tive a ideia de fazer um post com os protetores que uso.

Roc - Minesol oil control fps 30 (facial), gel-creme protetor solar = Uso faz muitos anos e não troco por nada na vida!
O Minesol, além de proteger do sol, ajuda a controlar a oleosidade da pele. Ajuda mesmo gente, não é propaganda enganosa ;) Foi recomendado por minha antiga dermatologista e novamente recomendado pelo meu novo dermato. A dica dos 2 sempre foi a seguinte: fator 30 no dia a dia e 50 na praia, mas como sou teimosa, ultimamente uso apenas o 30 ;) Usei por muito tempo o 70, mas eu ficava parecendo um fantasminha, então fiquei só com o 30 e super recomendo! 
Já falei dele aqui um milhão de vezes ;)

La Roche-Posay - Antheleios fps 30, fluido corpo e rosto (uso só no corpo) COM ÁGUA TERMAL = Não sou a melhor pessoa do mundo quando o assunto é protetor solar para o corpo... Sinceramente, não gosto de usar. Tipo não gosto mesmo, gosto de pegar sol sem proteção. Mas não é legal, além de dermatologista nenhum aprovar essa minha "mania". #mejulguem
Só que estou mudando, a idade vem chegando, e com 28 anos, é preciso começar a pensar diferente e me adaptar! No rosto não fico sem protetor, mas no corpo... 

Esse Anthelios é vida. Sei que deveria estar usando o fator 50, mas 30 já é um inicio né gente? Ele tem cheirinho de protetor,  fica bem sequinho no corpo, e aos poucos o cheiro vai saindo. Até diz que serve para o rosto, mas não arrisco. A indicação é ir reaplicando ao longo das horas, mas sinceramente, não reaplico..."faça o que eu digo e não o que eu faço", combinado?
Já compramos muitos protetores... aqui em casa não podemos ficar sem, o Evandro já teve 2 câncer de pele, então vocês já podem imaginar... e esse é o meu preferido ;) Super indico!

E o melhor deixei para o final: Tem Água Termal!!! Que nem preciso comentar o quanto amo e não vivo sem ;)

Lip balm Nivea - Hidro Care (fps 10) = Ok, ok, antes que vocês briguem comigo vou logo explicando... Ele não é bem um protetor solar, muito menos o protetor que o dermato me indicou, mas eu amo tanto, mas tanto esse lip balm, qua infelizmente não consigo substituir por nada nem no verão, nem no inverno!
Meus lábios são muito ressecados, no sol, assim como no frio, eles racham, chegam a sangrar, e o único lip que deu jeito foi esse, super hidrata!

Esses são meus protetores, uso e  super recomendo ;)

E vocês, quais são seus preferidos?

Nanda Pezzi

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Pensamento do dia: Não canse quem te quer bem


“Foi durante o programa Saia Justa que a atriz Camila Morgado, discutindo sobre a chatice dos outros (e a nossa própria), lançou a frase: “Não canse quem te quer bem”. Diz ela que ouviu isso em algum lugar, mas enquanto não consegue lembrar a fonte, dou a ela a posse provisória desse achado.
Não canse quem te quer bem. Ah, se conseguíssemos manter sob controle nosso ímpeto de apoquentar. Mas não. Uns mais, outros menos, todos passam do limite na arte de encher os tubos. Ou contando uma história que não acaba nunca, ou pior: contando uma história que não acaba nunca cujos protagonistas ninguém jamais ouviu falar. Deveria ser crime inafiançável ficar contando longos casos sobre gente que não conhecemos e por quem não temos o menor interesse. Se for história de doença, então, cadeira elétrica.
Não canse quem te quer bem. Evite repetir sempre a mesma queixa. Desabafar com amigos, ok. Pedir conselho, ok também, é uma demonstração de carinho e confiança. Agora, ficar anos alugando os ouvidos alheios com as mesmas reclamações, dá licença. Troque o disco. Seus amigos gostam tanto de você, merecem saber que você é capaz de diversificar suas lamúrias.
Não canse quem te quer bem. Garçons foram treinados para te querer bem. Então não peça para trocar todos os ingredientes do risoto que você solicitou – escolha uma pizza e fim.
Seu namorado te quer muito bem. Não o obrigue a esperar pelos 20 vestidos que você vai experimentar antes de sair – pense antes no que vai usar. E discutir a relação, só uma vez por ano, se não houver outra saída.
Sua namorada também te quer muito bem. Não a amole pedindo para ela explicar de onde conhece aquele rapaz que cumprimentou na saída do cinema. Ciúme toda hora, por qualquer bobagem, é esgotante.
Não canse quem te quer bem. Não peça dinheiro emprestado pra quem vai ficar constrangido em negar. Não exija uma dedicatória especial só porque você é parente do autor do livro. E não exagere ao mostrar fotografias. Se o local que você visitou é realmente incrível, mostre três, quatro no máximo. Na verdade, fotografia a gente só mostra pra mãe e para aqueles que também aparecem na foto.
Não canse quem te quer bem. Não faça seus filhos demonstrarem dotes artísticos (cantar, dançar, tocar violão) na frente das visitas. Por amor a eles e pelas visitas.
Implicâncias quase sempre são demonstrações de afeto. Você não implica com quem te esnoba, apenas com quem possui laços fraternos. Se um amigo é barrigudo, será sobre a barriga dele que faremos piada. Se temos uma amiga que sempre chega atrasada, o atraso dela será brindado com sarcasmo. Se nosso filho é cabeludo, “quando é que tu vai cortar esse cabelo, garoto?” será a pergunta que faremos de segunda a domingo. Implicar é uma maneira de confirmar a intimidade. Mas os íntimos poderiam se elogiar, pra variar.
Não canse quem te quer bem. Se não consegue resistir a dar uma chateada, seja mala com pessoas que não te conhecem. Só esses poderão se afastar, cortar o assunto, te dar um chega pra lá. Quem te quer bem vai te ouvir até o fim e ainda vai fazer de conta que está se divertindo. Coitado. Prive-o desse infortúnio. Ele não tem culpa de gostar de você.”
Por: Martha Medeiros


Semana abençoada pra gente!

Nanda Pezzi

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016